sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Musicas ruins que são boas #2

Retomando a idéia do Mr.K neste post, vou comentar um pouco sobre o melhor cantor de brega na minha opinião.Senhoras e senhores, com vocês:
Falcão!

Cantor e compositor cearense, nascido na cidade de Pereiro - CE, que apareceu no começo dos anos 90, com releituras satíricas da música brega em espetáculos que primavam pela teatralidade.
Para se ter uma idéia do potencial do cara vamos comentar alguns títulos de suas músicas:


Do 1º CD - BONITO, LINDO E JOIADO.




I’m not dog no (Eu não sou cachorro não)
Classica!!!!


Vão-se os cabaços, ficam-se os desgostos
Auto explicativa.


A cura da homeopatia pelo processo macrobiótico
Praticamente um aula.


Do 2º CD - O DINHEIRO NÃO É TUDO, MAS É 100%





As bonitas que me perdoem, mas a feiúra é de lascar.
Sinceridade é tudo.


Prometo não ejacular na sua boca.
Ê promessa furada...


A influência da farinha na alimentação cearense
Um estudo sobre a nutrição no nordeste.


Do 3º CD - A BESTEIRA É A BASE DA SABEDORIA





Esculhambação sim, frescura não!
A vida é um Caos mesmo...

A terra há de comer (Já que eu não comi)
Hauhauhaahuahhahhahh

Se eu morrer sem gozar do seu amor, minha alma lhe seguirá de pau duro.
Essa praga é foda(literalmente)

Do 4º CD - A UM PASSO DA MPB





A sacanagem é roxa
Ô!

Guerra de facão
Um épico.

O movimento está parado
Por enquanto...

Do 5º CD - QUANTO PIOR, MELHOR





Tu és o MDC da minha vida
Utilizando a matemática.

Vote em mim e não se preocupe
Já ouvi isso antes...

Veneno também mata
Senso comum é tudo.

Do 6º CD - DO PENICO À BOMBA ATÔMICA





Ela me traiu usando o resto das camisinhas
Desgraçada!!!

No cume
É alto.

Profissional raparigueiro
Mande seu curriculo.

Do 7º CD - WHAT’S PORRA IS THIS ( O melhor titulo para um CD de todos os tempos.)




Amanhã será tomorow
HAuhauhauuahahaha, com certeza.

Doze perguntas que podem cair na prova
Gabarito completo.

Quem não tem cão não caça
E tenho dito.


Fonte - Uol

Sem revisão!

3 comentários:

Mr. K disse...

aueahuuhaehueaehuaeahueauhea... Grande Falcão! Ei, os cds vinheram sem imagens! Show de bola.. Ela me traiu usando o resto das camisinhas.. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ana P. disse...

Saiba, Sr. Thiago Apenas, que eu sou a feliz [felicíssima, aliás] proprietária de um cd ORIGINAL do Falcão. "A Besteira é a Base da Sabedoria"

E uma das músicas que até hoje me marcam na mente [por assim dizer], é a última do cd. Não lembro o nome, mas a letra da música é simples e de fácil memorização:

"Pelo cu, pela beirada
Dentro, bem dentro
Dê no que der
Beeeem pela beiradinha..."

Sim, a músga é só isso. e eu ADOOOOOORO!!!

Unknown disse...

puta merda, to rindo dimai aqui!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk