sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Final feliz



Textinho que escrevi na época que ainda não tinha blog.É bestinha, já vou avisando.


_Eu estava aqui pensando...
_Em que?
_Como é um final feliz?
_Como assim?
_Não percebe.Seria tão estranho terminar algo com um "final feliz"
_Não percebi onde você quer chegar?
_Bem, vamos por partes:Se é final, acabou, certo?
_Tá, certo.
_Então final feliz seria terminar algo de uma maneira boa.
_Hum... não entendi.
_Digamos, "aquela historia de amor deve um final feliz."
_Tá, até aí eu entendi, que mais?
_Tipo, teve um final feliz, acabou, já era.Não tem mais a historia nem o amor.
_É verdade...
_É, eu sei que estranho pensar assim, algo tão comum de ser dito, e
ninguém sacou a real interpretação dessa frase.
_Então isso só vale para os filmes e livros, porque depois que termina a ultima cena ou vira-se a ultima pagina não sobra mais nada.Certo?
_Verdade, mas e quando o final feliz aparece na vida real?
_Acho que não tem como acontecer na vida real.Se chegar ao fim.O que pode ter de feliz nisso?!
_Não sei, só sei que tudo acaba, e acho que se no final tudo estiver bem, foi um final feliz.
_Não sei como pode ter felicidade em algo que acabou.
_Tá, esquece isso.Quero saber da nossa historia.
_Saber o que?
_Se ela vai ter um final feliz?
_Prefiro que ela não tenha fim.
_Mas as coisas um dia acabam, é a ordem natural da vida,e se acabar quero que seja um final feliz.
_Não, prefiro me enganar e querer ser feliz pra sempre.
_Se enganar?
_É, levar a vida do meu jeito e não seguir a "ordem natural" das coisas.
_Bem, você é quem sabe.
_Fiquei triste...e a culpa é sua.!
_Poxa, desculpa... não foi minha intenção.
_Você falou tanto em final que me fez ter medo do futuro, de um dia perder você.
_Você não vai me perder.
_Como você tem certeza?
_Não tenho.Essa é a grande jogada da vida.Amar e ser feliz sem ter medo do futuro.
_Agora você me fez sentir melhor.
_Que bom.
_Amo você viu?!
_Também te amo.
_Até o fim?
_Até o fim...

sem revisão.

3 comentários:

May Cannady disse...

que fofo ^^

Mr. K disse...

Coisa de homem apaixonado.. tsc, tac... the end has no end. Mas enfim, belo texto!

Ana P. disse...

Eu lembrei do Strokes tb, the end has no end...

Mas sei lá, coisa de gente xonadinha mesmo! Feliz fim de ano feliz!

hahahahahahahahahhahhaha!