terça-feira, 30 de dezembro de 2008

E eu, um blogueiro.

Sem muita conversa, vamos ao post de hoje.Como hoje é terça(meu dia d postar) e é quase fim de ano, vou fazer uma pequena menção aos blogs e seus respectivos donos que me fizeram a criar o blog.Vamos a eles:

Championship Vinyl - Rob Gordon foi uma das minhas principais inspirações para criar um blog.O jeito que ele narra seu cotidiano me fez ver que existe humor até nas pequenas coisas do dia-a-dia.

Bunda furada - A Lívia é sem duvida a advogada mais legal que existe.Seu mal humor chega a ser contagiante e engraçado.

Dois cigarros e um café - Cristal(A louca).Não precisa explicar muito.De vez em quando comenta aqui no blog.Leitura indispensável.

Coluna dolorida - O Gil Gomex é um exemplo do que eu quero ser quando crescer(Na blogsfera). Apesar de me matar de vergonha as vezes, foi peça indispensável para que eu criasse a série "Vergonhas da minha vida".

Gravatai Merengue - O gravata é um dos caras mais sinceros que já vi.E ainda por cima o cara criou o Isaías Camanducaia e as duvidas femininas.

Não, nada não. - Gerundino é outro que Murphy vive perturbando.Além das historias fantásticas, o maluco ainda é comentarista freqüente aqui no blog.Visitem!

Recomendo com cerveja - Qualquer blog que tenha "cerveja" no nome é indispensável, e o Jovas sabe disso.Ótimo blog, recomendo...com cerveja, é claro.

Verdade absoluta - O melo criou um blog de humor bem melhor do que muitos que povoam a internet.

Vivendo no Rio - Mariano manda muito bem nos textos, apesar dos personagens serem reais demais para serem ficção...Leio sempre!

Valentine e Constance - Duas promessas na arte de blogar!

Esses são apenas alguns dos blogs que visito e desculpem se esqueci de alguém.Que 2009 seja bem melhor que 2008(Não consegui pensar em nada melhor para dizer). Boas entradas para todos!(Ui)

UPDATE:
Faltou falar da LaH e da Ana p. Mal o ano começou e já tem comentário.Obrigado meninas.
E faltou dizer que mesmo sendo um blogueiro arrumei uma namorada!



6 comentários:

Laelia Melo disse...

e que venha 2009!!! rsrs

Anônimo disse...

Boa seleção de blogues!

E feliz 2009 pra todos!!!

valentine disse...

que honra!
fui citada, junto com a amiga Cons :D

feliz 2009 pra você, rapaz!

que aconteça um monte de coisas boas que não sobrou tempo pra acontecer em 2008.

aquele abraço.

constance. disse...

ah! Não creio! Morri?

muito obrigada pela citação, viu!?! E pela parte que me toca.

2009 tá aííí!

abraços. E tenha um bom proveito do ano.

Anônimo disse...

fiquei alguns milenios (uns 20 dias) sumido da blogosfera e não vim aqui curtir este post que cita a Coluna... muito thank-you para você...
é bom saber que minha "obra" tem inspirados outros bloguentos... heuehuehuee
abraço e siga firme, um dia você perderá o juizo e se tornará uma pessoa igual a mim...

Sardinha Mestre disse...

Vlw pela citação... me senti importante agora e a listinha de blogs. Vou visitar, já conhecia alguns e vou ler outros.. vindo de vc vou botar fé ein, rs