quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Oh man...

Tô sem muita inspiração ultimamente, hoje quase que eu ia pro beleléu, atravessando a rua pra pegar o ônibus, o homem-invisível coloca a perna pra eu tropeçar e levo um tombo no meio do asfalto, com os carros vindo na minha direção, todo mundo olhando aquele sujeito desmantelado caindo sozinho no meio da rua e por pouco não morre. Resultado : Dois joelhos machucados e alguns arranhões, mas estou vivo (ainda). Deixo pra vocês esse vídeo trash que não tem nada a ver com o assunto, mas enfim...

5 comentários:

Gilmar Gomes disse...

er... riu? Eu vou me esforçarum pouco mais, para coneguir rir um pouco tb... quanto ao tosco, eu concordo.

Cara, quase que vc pereceu? E fez só esse pouquinho de linhas??? Tem que contar essa epopéia pra gente...

Mr. K disse...

Ah velho, tudo passou muito rápido, até agora não entendi como eu caí daquele jeito, um monte de coisa vem nasua cabeça quando você passa por uma dessas.

Dois cigarros e um café. disse...

Rá! Tô te imaginando igual a bêbado, sozinho olhando pra trás e falando : ó não empurra ein!!!

Beijundas :)

Mayra de A a Z disse...

Meu nobre! vc ia partindo?! meu Deus! e ainda tá c/ os joelhos machucados! tadinhoooo...

Ana P. disse...

AHUAHUAHUAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUHAUHAUA!!!!

meu, até lendo eu acho gente caindo engraçado!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e eu num entendi bulhufas do vídeo, mas tá valendo!