quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Texto sem noção[3] - This is love?




Num daqueles momentos que o relacionamento nos proporciona, um rapaz apaixonado, declara tod seu amor a uma jovem de sorte(Será?!)

- Amor, é tão bom ter você aqui comigo.
- ...
- E pensar que a alguns dias sua mãe não queria me ver nem pintado de ouro.
- ...
- Porém, agora que está tudo explicado, ela finalmente me aceita como genro.
- ...
- Eu sou um homem de sorte por ter você.
- ...
- Uma mulher inteligente e ainda por cima linda!
- ...
- Nunca pensei que depois daquela festa na casa do Claudinho, estaríamos juntos.
- ...
- Lembro de cada detalhe: o beijo, o sorisso e até o pedido de namoro.
- ...
- São lembranças lindas...
- ...
- E agora, aqui nesse lugar maravilhoso, com você junto de mim.Me sinto o homem mais feliz do mundo.
- ...
- Sou capaz de gritar o meu amor para os 4 cantos do mundo.
- ...
- E tudo isso graças a você, minha linda.
- ...
- Por isso que eu te am...AI, CARALHO!
- !!!
- Porra Valéria!Cuidado com esses dentes!
- !!!
- Quase me arranca o pinto fora, que coisa!
- !!!
- Merda!Acabou com minha inspiração.
- !!!
- Vai, desfaz logo essa cara de cu e caí de boca aí.
- ...
- E se relar os dentes de novo eu vou quebrar um por um!*
- ...
- Humpf!
- ...
- Concluindo, é por isso que te amo, minha querida. ;*



* Venho dizer que não sou a favor da violência contra a mulher.


Sem revisão

5 comentários:

Ana P. disse...

E da violência a favor da mulher???

:)

[piada tosca pq eu tô com sono]

Thiago Apenas disse...

É justamente o caso "dela" pedir pra bater(ou seja, a favor da mulher)aí tah valendo!

Thiago Dalleck disse...

hauhauha, muito bom xD

"* Venho dizer que não sou CONTRA a violência A FAVOR da mulher."

Mr. K disse...

ahuahuhauhauhau.. só me lembrei disso qdo li :

http://3.bp.blogspot.com/_m23BTLzzrd4/SSodPLEWtCI/AAAAAAAAAC8/Bq4dghCNi-k/s1600-h/0014.gif

Sardinha Mestre disse...

huahuahuahuahua.. hilária...

Como um bom predreiro a maior declaração de amor que eu fiz pra uma mulher foi.. "Eu to te curtindo pra Caralho"