segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

E eu, um bobo.

- Oi, tudo bem?
- Tudo, e você?
- Melhor agora, aqui com você.
- Bobo!
- Boba!
- O que você queria falar comigo?
- Então, já disse que gosto de você e tal...
- É, somos amigos.
- Amigos? Sim, claro. Amigos.
- Porque? Algo errado nisso?
- Não, de forma alguma. É até melhor assim.
- Melhor pra que?
- Sei lá, de repente...a gente se gosta e tal...
- Como amigos né?!
- É, mas...
- Mas...
- Você sabe que eu gosto de você, não sabe?
- Claro que sei, você é meu amigo.
- Vamos fazer assim: Finge que não sou seu amigo. Pode ser?
- Pode, mas porque?
- Bem, já que "não sou seu amigo", teria chance de rolar algo entre nós?
- Como assim? "Rolar algo" ?
- Ai meu saco...rolar, relacionamento, namoro, essas coisas.
- Hum, não sei...Você é meu amigo e tal...
- Mas se eu não fosse?
- Mas você é!!!!
- Difícil conversar com você viu!
- Poxa, você devia ser direto! Deixa de "arrudeio" e fala logo.
- Bem, estou gostando de você.
- Como amigo?
- Ai meu sac...
- Tá, deixa. Entendi.
- Então, não vai dizer nada?
- Dizer o que? Não sei...Foi tão de repente...
- Eu já estou investindo a um tempinho. Porém só falei agora.
- Poxa, não sei...acho que sim.
- Acha que sim o que? Nós dois?
- É, podemos ver qual é.
- Então posso perguntar?
- Perguntar o que???
- Quer namorar comigo?
- :) , você não existe, sabia? Tá, Quero sim.
- Então deixa eu te dar isso... Toma.
- Ai Thigo*, que lindo esse anel.
- Tudo certo então. Agora...
- O beijo né?
- É...
Beijo,beijo, beijo.
- Agora sim. Estamos namorando.
- É neguinha*, que beijo bom, gosto bom.
- Gosto bom? De que?
- Babinha...**
- :) bobo.
- :) boba.


*Apelidos carinhosos
** Piada interna.

Revisado por Janaina Lima

6 comentários:

Sardinha Mestre disse...

Ta... de todos os posts que eu li hoje, esse foi o mais estranho.. tenho q ler os mais antigos ainda... Piada interna é o que há..

Uma coisa que eu aprendi na minha vida, qnd elas dizem "bobo", já era.

Mr. K disse...

já era mesmo!

Anônimo disse...

babinha??? heuhueheuhuehuee

já tive muitas amigas assim... e geralmente essa coisa de ser amigo é fogo.
mas eu sempre fui afim da maior parte de minhas amigas.

Ana P. disse...

Se eu contar que eu ri, cê vai ficar chateado???

Não?

Então belessa...

AHUAHUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!

Desculpa, mas é que ver os outros se amarrando pra mim ainda é engraçado. Coisas de gente mal amada, fica sussa!

Longa vida aos pombinhos!

Anônimo disse...

Fala sério, é a cara de uma amiga minha...
hauhauahauahauh

=P

Perdido disse...

Jura que foi assim? Minha amiga me chamou de idiota, será que também tenho chance? ¬¬'