sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Vergonhas da minha vida #3

Problema fisiológico na casa da ex.

Para voltarmos ao lado cômico do blog, vou trazer a tona uma das maiores vergonhas da minha vida.Tá, pode até não ser a maior, porém é vergonha do mesmo jeito.Vamos lá.
Todo mundo, sem exceções, caga.Isso mesmo C-A-G-A!Eu não sou diferente de ninguém, por isso também cago.Ok, baixei o nível, mas não tem como ser agradável falando nesse tipo de assunto.Porém, existe uma variável no quesito cagar: A Diarréia!Alguns podem pensar:
- Vai dizer que se cagou nas calças?
Nao.
- Passou por algum sufoco na rua?
Não.
- O que então?
Lá estava eu, na casa de uma ex-namorada.Feliz com o começo do namoro e tal.Do nada começou a me dar uma coisa, um suor frio brotando na testa, e umas pontadas na barriga.Pensei:
-Fudeu!
Discretamente falei para minha namorada:
-Vou no banheiro.
Detalhe: Eram 4 mulheres na casa, só eu de homem.
-Vai no banheiro de trás , porque o da frente está com defeito.
Vi uma luz no fim do túnel.O dito banheiro ficava num quartinho no fundo do apartamento e era bem ventilado.
Entrei do banheiro e verifiquei os itens de segurança:
Trava na porta - Ok
Papel higiênico - Ok
Aguá para dar descarga - Ok
Odorizador de Ambientes(BOM AR) - FAIL!
Bem, como a baixa é de apenas um item, posso sair dessa sem deixar rastros(Ledo engano).
Fiz o maior esforço para não produzir nenhum som, mesmo assim ainda tinha o cheiro.Caralho e que cheiro.Fiquei pensando em trocar a trava na porta por um "Bom ar".Não tinha como.Agora era terminar os trabalhos rapidamente e voltar para sala.Assim que terminei, sai do banheiro e fechei a porta.Percebi um vão embaixo da porta de uns 5cm.E tinha uma corrente forte de ar passando por ele e indo diretamente para o quartinho, e do quartinho para o corredor, e do corredor para a sala.A SALA!!!

(Pausa)Fiquei sabendo depois com para circulação de ar na casa deixava-se a porta do banheiro aberta.Tudo isso devido ao combogó!Não sabe o que é combogó?Olha ele aí:

Em escala bem menor, claro.

Não preciso dizer que minha "arte" foi sentida por todos na casa.Volto para sala com cara(e cheiro) de cu, disfarço e digo que tenho uma coisa pra fazer em casa e vou embora.Depois de algum tempo acabamos achando graça nisso tudo, mas na hora a vergonha foi foda.

Sem revisão.

7 comentários:

constance. disse...

agora imagina se você fosse mulher! Poderia até ser sua maior vergonha mesmo! Hahahahaha...

valentine disse...

verdade...se fosse mulher ia ser um desastre.
mas enfim, que horror isso!

maldito intestino que trai as pessoas.

:D

hahaha

Mr. K disse...

auhahuauhauhauauha

Merda Acontece!!!!!!!!

Unknown disse...

A dor lastimante deu um nó no meu estômago... e a merda batia na portinha do cú!

Estava a procura de um banheiro que podesse receber tamanha carga de cocô!

Sardinha Mestre disse...

Caramba..... isso me fez lembrar de uma história... sabe aquelas coisas que você bloqueia na sua mente pra nunca mais lembrar pq vc queria morrer... eu vou contar no blog... ano que vem... só, hahahahhaa.

Ana P. disse...

Eu nunca caguei na casa do meu ex-namorado, pq eu sabia que a descarga dele é bem fraquinha e... dependendo do tamanho da obra, o treco num ia descer nunca!

AHUAHUAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!

Viu, as coisas podem ser piores!

Laelia Melo disse...

Craca!!! coisas da vida que nos marcam! Ñ? hehehe