segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

E eu, um bobo #2

No dia 23/12, completamos um mês de namoro.Pouco de relacionamento, mesmo para quem se conhece desde os 7 anos de idade.E você, como uma boa(exagerada) namorada, me presenteou com alguns mimos.
Um perfume, uma sandália de couro, um quadro com fotos, um kit de sabonete e esponja para banho e uma camiseta.Eu te dei um sabonete liquido e um Bonsai.
Mesmo com tantos presentes, o que mais me marcou foi esse:

"O teu olhar caiu no meu. A tua boca... na minha se perdeu!"

E que seja o começo de uma bela história.Te adoro neguinha. ;)

PS - Thiago Apenas encontra-se temporariamente ausente de suas funções humorísticas no blog.

2 comentários:

Ana P. disse...

Não entendi o PS, e menos ainda o presente, pq deve ser coisa que só gente apaixonadinha que entende!

Parabéns!

Mayra de A a Z disse...

Amei!!! lindo.