sábado, 29 de novembro de 2008

Vergonhas da minha vida - parte II


Já que o Thiago Apenas contou UMA de suas histórias, vou falar o que aconteceu comigo 10 anos atrás e que até hoje me deixa, digamos... cabreiro sempre quando eu cruzo com essa pessoa. Vou explicar :

Quando eu tinha 13, 14 anos uma vizinha acabara de se mudar pro meu prédio, linda, loira, baixinha, corpinho escultural, desejo de todos os marmanjos do Conjunto Residencial onde morava, que chamarei de Figuras S.A e o nome da loira de BlondDevil. E foi isso, a BlondDevil tinha se mudado pra Figuras S.A e tinha ido justamente pro meu prédio, o Bloco K, no último andar. Passou algum tempo desde que a minha nova vizinha chegou, ela ficou famosa no Figuras S.A e todos, eu digo TODOS os meus amigos não paravam de falar dela, se estávamos jogando bola na rua e ela passava, todo mundo parava pra ver aquela figura desfilar e contemplar tamanha “beleza”. Lembro muito bem que naquela época (não existia Orkut, MSN, banda larga era só pra rico e os adolescentes não eram tão retardados como os de hoje, e eu fazia parte dessa geração) eu e meus amigos subíamos em cima dos prédios do Figuras S.A para ver algumas mulheres peladas, e tudo isso de forma organizada : sabíamos a hora em que cada uma ia tomar banho e os dias da semana em que elas chegavam tarde em casa.

E é nessa história que a BlondDevil entra, e ela morava no último andar! Até que um dia estávamos em cima do Bloco K olhando o quarto da nova vizinha esperando pra ver se ela aparecia, quando de repente ela entra só de toalha, fecha a porta e fica completamente nua, não vou descrever o que eu vi mas resumo com uma palavra : ESPETÁCULO, agora fazia parte de um seleto grupo de homens que a viram pelada, sempre quando ela passava na rua e alguém comentava, eu pensava orgulhosamente : “Eu já vi ela nua, há!”. Ela se tornou meu vício, não conseguia passar 2 dias sem subir em cima do Bloco K, se naquela época existisse esses celulares que filmam, com certeza teria um acervo cheio em casa, porque perdi as contas que vi ela nua. Mas um dia a casa caiu pro meu lado, ela ouviu um barulho vindo de cima do Bloco K e quando foi olhar o que era, me viu e disse : “Eu sei quem é você viu? Vou na sua casa agora!”.

No momento que ela disse que ia na minha casa, eu sai correndo feito um louco e desci as escadas, entrei no meu aptº e me tranquei no banheiro sem saber o que fazer, quando de repente alguém bate na porta e minha mãe vai atender, era a BlondDevil, e explicou tudo pra minha mãe e depois foi embora, ela bate na porta do banheiro e quando abri me dá um tapa na cara e um esporro que eu nunca mais esqueço na vida, fiquei um mês preso em casa e no dia seguinte todos do Figura S.A já ficam sabendo do que aconteceu.

10 anos se passaram, ela continua morando no mesmo lugar, já tem uma filha, provavelmente nem liga mais pro assunto, mas toda vez que eu cruzo com a BlondDevil, eu lembro de uma das “Vergonhas da minha vida.

11 comentários:

Unknown disse...

BlodDevil ta ficando gostosinha denovo! ja foi muita tonha viu! hahahahhahaha

Douglas disse...

eu sempre quis fazer isso e nao dava
heehehhehe
tu apanhou!

Unknown disse...

“Eu sei quem é você viu? Vou na sua casa agora!”.

hauahuahauhhuaahhahuahau


Já era mano!

Ana P. disse...

A casa caiu! hahahahahahahaha

ahuahuahuauahuahuahuhauhauhua!

Mano, eu ri mto com essa história! Coisas da adolescência!

[vantagens de ser gorda: ninguém fica mto querendo te ver pelada
desvantagens de ser gorda: ninguém fica mto querendo te ver pelada]

¬¬

Mariano disse...

Pq vc ñ negou?

- Eu não, mãe! esta menina é maluca...

Pronto de 1 mês para 1 semana facinho!

Mr. K disse...

aehuaehauehauehauea... não tinha nem como negar... meu nervosismo não deixava esconder!

Unknown disse...

kkkkkkkkkk ninguém imagina que com essa cara aconteceu isso com vc! srsrsrs

Sardinha Mestre disse...

hahahhahaha.. vergonheiras.. fazem parte da vida.

Mas tu viu ela pelada brother... Uhuulllll, hahahaha

Mr. K disse...

kkkkkkkkkk ninguém imagina que com essa cara aconteceu isso com vc! srsrsrs

hã??

Mayra de A a Z disse...

Olha eu aqui!!! rsrsrs...
adorei essa história!! kkkkk...

Srtª Amora disse...

Olá... obrigada pela visita.
bem, tbm moro em ap, confesso já ter visto e ouvido muita coisa mas... nada de um vizinho gostosão ¬¬
bjok! volte sempre.