quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Telemarketing.Eu já fui um(#2)

Novamente estou aqui para narrar à época em que trabalhei como operador de telemarketing da "Chiboquinha fone tools". Volto a lembrar que são relatos verdadeiros, e me esforço ao máximo para reproduzir os diálogos da integra.

Duas sem tirar (Ui!)


O peixe

- Chiboquinha Fone tools, Thiago Apenas Bom dia, em que posso ajudar?

- Ei cara, pedi uma linha e ainda não foi instalada.

- Pois não Sr, a solicitação foi em seu nome?

- Sim, no meu nome mesmo.

- Me informe o nº do seu CPF por gentileza.

- 123.456.789.00

- Só um momento enquanto verifico...

-...

- Pronto, solicitação em nome do Sr. Marcelo, dia tal, endereço tal, confere?

- Isso, confere. Só não foi instalada ainda.

- Bem Sr. Marcelo, a instalação está dentro do prazo e...

- Me chame de Tubarão.

- o0, Desculpe Sr. Marcelo, não entendi.

- Me chame de Tubarão, é assim que todos me chamam.

- Err... Sr. Marcelo, temos um procedimento que...

- Meu amigo, só é me chamar de tubarão e pronto.

- Tudo bem, Sr... Tubarão.

- Só Tubarão, por favor.

- Certo, Tubarão. A linha será instalada até a data de amanhã, algo mais?

- Não amigo, vou aguardar até amanhã então. Obrigado.

- A Chiboquinha agradece sua ligação, e tenha um bom dia Sr... Tubarão.



O “trote”

- Alô.

- Bom dia, meu nome é Thiago Apenas da Chiboquinha fone tools.

- Sim, diga.

- Estou ligando para confirmar os dados cadastrais da sua linha recém instalada.

- É você Edu?

- Não Srª, meu nome é Thiago e...

- Edu seu fresco! Como você pegou meu nº?

- Srª, eu trabalho na...

- (Falando com o esposo) Olha Arnaldo, Edu tá querendo me passar um trote, dizendo que é da chiboquinha.

- Srª, eu realmente trabalho para Chiboquinha e preciso confirmar os...

- Deixa da tua frescura Edu! Eu conheço sua voz. E aí? Vai pra praia domingo?

- Srª, acho que ouve uma confusão. Eu não sou o Edu, meu nome é Thiago e...

- (Falando com o esposo) Arnaldo, fala aqui com teu irmão pra ele deixar de putaria.

- Alô, Edu?

- Não Sr. Arnaldo, meu nome é Thiago da Chiboquinha.

- (Tentando tapar o fone e falando com a esposa) Flávia, é o cara da Chiboquinha mesmo.

- Desculpe meu amigo, minha esposa confundiu sua voz com a do meu irmão e tal.

- Tudo bem Sr. Arnaldo, gostaria de confirmar os seus dados por gentileza.

- Ok.

Depois da confirmação...

- Muito obrigado pelas informações Sr. Arnaldo.

- Sem problemas, e desculpa pelo engano da minha esposa.

- (Esposa falando de longe para o marido) Arnaldo, pede desculpa por eu ter chamado de fresco.

- (Esposo tentando tapar o fone) Flávia, eu já pedi desculpas.

- A chiboquinha agradece sua atenção e deseja um bom dia.


Ganhando pouco, mas se divertindo.



Revisado por Janaina Lima

3 comentários:

Mariano disse...

Me chama de Tubarão! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Imagina se ele pede pra vc chamar ele de "Meu macho"?

Q situação...

Mr. K disse...

Histórias Clássicas!

Sardinha Mestre disse...

Me chama de Tubarão.. hahahaha essa foi foda... Quando a segunda, uma vez um primo meu tava ficando com uma guria e eu fui coletar informações, quando liguei pra ele minha tia atendeu (viado tinha voz de mulher, eu confundi), eu achei que era ele e bam soltei a classica: Tua batata ta assando... uhahuahuhauhua