quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Vergonhas da minha vida.

Vai devagar porra!!!!


Entrei(e saí) de um motel dentro de um porta mala.

Dois homens(Um deles levemente alcoolizado) e duas profissionais do "sékiso".E como em alguns lugares se um homem entra com duas mulheres é o mesmo preço de casal, agora se são dois casais o preço aumenta.Adivinha quem foi pra mala?
O pior é que o procedimento teve que ser repetido na saída. Maldito Palio e sua malinha pequena!
Se pelo menos fosse essa mala!!!

PS - Pelo menos eram 2 gatas(Mentira)
PS2- Não gastei quase nada(Mentira)
PS3- Remédio controlado com cerveja não dá problema(Mentira)
PS4- Só foi desta vez(Ment...opa, verdade)

7 comentários:

Sardinha Mestre disse...

hauha, ai alguem faz a piada "já peguei coisa pior e paguei".

Remédio controlado com cerveja, eu apredi q faz um mal da pior forma possivel.. pintando a parede do quarto com vomito e passando dois dias jogado no sofá com dor de cabeça..

Lembrei de uma história de motel legal, vou anotar pra postar depois, hahahaha..

Mariano disse...

Ahhhhhhhhhhhhh isso ñ é vergonha!
HEHEHEHEHEHEHE

Mr. K disse...

Caralho, pra q tu fosse lembrar disso porra? Tô me cagando de rir aqui!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk, de fato foi tanta vergonha que ele nem teve coragem de mandar pra eu revisar o texto antes, me privou da minha crise de riso até agora!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Glayce disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
sem comentários....

Unknown disse...

MALDITO PALIO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ahahhahahhahahahhahahahha

Anônimo disse...

gostei da parte do texto, no PS4... só foi dessa vez... ehueheuehuehe

PUTA sacanagem fazerem isso.