terça-feira, 4 de novembro de 2008

Top 5 Cenas de filmes. (Que você deveria assistir!)

Não vou postar textos grandes dos filmes que vou listar para evitar Spoilers, pode ser que alguém dos 5 leitores desse blog ainda não tenha visto nenhum não é? Deixo vocês com as melhores cenas dos meus filmes favoritos :

Nascido para matar - (Full Metal Jacket)
Uma das minhas partes favoritas, me lembra muito meus tempos de exército. Mostra o "hilário" Sargento Hartman apresentando aos recrutas como as coisas funcionam assim que eles ingressam no quartel, muito foda!



Stallone Cobra
"Você é um imaturo, você é um cocô... e eu vou matar você."
É o que o Cobra fala pro bandido que invade um supermecado armado, mata um cidadão e faz outros de reféns, sem mais palavras, Marion Cobretti foi uma das pessoas que formaram meu caráter, bandido bom é bandido morto!



Forrest Gump
"Você estava."
Com certeza esse é o melhor filme de todos os tempos, ele é perfeito do ínicio ao fim e essa cena é uma das maiores e mais simples declarações de amor que eu já vi num filme, eu te entendi muito bem Forrest!



Napoleon Dynamite
Como todo bom nerd, virei fã desse cara! Nessa cena percebemos que nunca devemos duvidar da capacidade desses sujeitos tímidos e desajeitados, muito bom mesmo o filme!



Um amor pra recordar
Até eu me apaixonei por essa moça, essa cena parece meio clichê, mas você tem que assistir o filme pra poder entender melhor do que se trata. Já chega de falar né?

4 comentários:

Thiago Apenas disse...

Grandes filmes!!!!
Gump e Full metal são meus preferidos.
Porém... "Você é muito violento, devem ser esses chicletes"
mestre!

Sardinha Mestre disse...

Já tinha visto todos menos o Napoleon Dynamite, vou alugar ou baixar esse ai, pareçe ser massa.

Douglas disse...

stallone cobra eh muito massa!
hehehehe
das antigas mesmo

e o contador de historias tambem
um puta filme!

Anônimo disse...

Forrest Gump consegue ser definitivo por juntar cenários lindíssimos à uma trilha sonoro esplêndida.

É a declaração de amor mais linda que já vi no cinema!!

Com todo respeito aos demais filmes... O contador de História tem a melhor cena de todas.