sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Texto sem noção[2] - Pergunta idiota.

- Glauco, você me ama?
- Claro que amo, querida.
- Faria qualquer coisas por mim?
- É, acho que sim.
- Sem questionar porque?
- É.
- Sem ficar bravo depois?
- Já disse que sim...
- Não vai comentar isso no futuro?
- Não Karina.
- Sério mesmo?
- Sim...
- Jura?
- Juro.
- Olha lá hein?!
- Fala logo o que é?
- Você jurou...não vale quebrar juramento.
- Tá, agora fala o que é?
- Vou falar hein?! Posso?
- Deve!
- Rapaz...tem certeza?
- Tenho!
- Vou dizer então, lá vai.
- ...
- Deixa eu fazer fio terra em você?
- o0
- Hein amor? Deixa?
- ...
- Glauco, porque você tá vestindo a roupa?
- Vou sair.
- Agora? Nós íamos fazer amor...
- íamos, disse bem.
- Posso saber onde você vai?
- Procurar a Cláudia.
- O que??? A vaca da sua ex???
- É, ela mesma.
- Como você pode dizer isso assim? Porque vai atrás dela?
- Pra fazer amor.
- Cachorro! Ainda fala assim! Porquê, me responda porquê?
- Quer mesmo saber?
- Quero!
- Olha lá hein?!
- Fala logo!
- Posso mesmo?
- Deve!!!
- Vou dizer viu?!
- Fala porra!
- Porque a Cláudia faz amor com o meu pênis e nunca chegou nem perto do meu cu!
- ...
- Tô saindo!bju!*


Revisado por Janaina Lima

6 comentários:

Mr. K disse...

uuahuhahuahuauahhuhuahuhuhuaauhhuauahhuhuaahuahuhuauhauha

Anônimo disse...

huehuehuehuehuehuehuehueueueuheuhuehuehuehuheuheuehuehuehu

(não precisa nenhum comentário além desse, né?)

Mariano disse...

huahuaihaiuhaiuhaiuahiuahiuahiuahiuahuahiuhaiuhiua...

haiuahiuahiuahuiahuaihauihauhauiahiuahuiahauhauhuaihiuhaiu...

auihaiuhiua!

Anônimo disse...

PS: reparou que eu (não suportei a bosta do wordpress) voltei ao velho endereço???

Ana P. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana P. disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Que medo de gente assim!

PS: nunca prometa algo que vc ainda não sabe o que é. Manja encontro cego? VOcê pode se dar muito mal.

Mulheres malucas, eu hein... que graça tem um fio terra???