quinta-feira, 3 de abril de 2008

MÚSICAS RUINS QUE SÃO BOAS!

Tái!! Quem nunca escutou aquela música que estava tocando naquele ônibus super lotado, naquela loja de 1,99 que você entrou quando estava caminhando pela cidade ou até mesmo quando aquele primo chato te passa uma mp3 pelo msn e diz que é a nova "onda do momento" ? Se você já passou por isso e achou a música uma bosta, sem noção ou totalmente contra o seu gosto musical e mesmo assim ficou inconscientemente com aquela música na cabeça te infernizando a maior parte do dia, por favor leia esse post que aqui vai a dica de uma banda que consegue fazer tudo isso sem deixar de ser engraçado e muito original! Realmente o cara é um gênio (entenda como louco).
ROGÉRIO SKYLAB


Musícas um tanto quanto contagiantes e trágicas, nada que você não tenha passado!



Eu "descobri" essa figura através de Val Pilar que em mais uma de suas noites ociosas como quem não quer nada, assistindo o Jô Soares e viu a entrevista desse ser supremo!

Eu tô pensando

E agora vai a letra da "Música ruim que é boa" que não sai da minha cabeça! PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO NA LETRA!

Eu tô Pensando

Rogério Skylab

Composição: Rogério Skylab

Eu tô pensando...



FIM.



Se você também tem ou já teve aquela música ruim que acaba se tornando boa, deixe seu comentário!

4 comentários:

Neh esse não disse...

Huhauhahuahha
Muito boa!Esse cara deve ter tomado muito yakut quando criança, deve tar cheio de lactobacilos vivos da cabeça dele!
Ei cara, desativei o comentário do post sobre rambo.Que merda!

D@ni Cardoso disse...

ê laiá...
eu to pensando... eu to pensando...
e num lembrei de nenhuma musica ruim q acabou tornando-se boa.
mas tem uma desse kra q eu adoro...
ACORDA SILVIA MARIA...
kkkkkkk mt boa kra, to colocando até como despertador no meu celular
hehehehhe
ouçam, vcs vao adorar.
bjo galera e parabéns pelo blog

Rob Gordon disse...

Meu irmão é louco pelo Skylab. Acabei pegando bronca do cara de tanto que meu irmão encheu o saco pra eu ouvir tb hehehehe

Gilgomex™ disse...

O Sky é phoda!!!
Já ouvi algumas coisas dele...
Loucura, loucura, loucura, como diria o narigudo...
Boa lembrança.

PS: sei que essa é a minha primeira visita oficial... rs... mas eu queria mendigar um comentário para post de aniversários lá da "Coluna"... Abraço.