quarta-feira, 2 de abril de 2008

Programado para matar

Veterano (Sylvester Stallone) da Guerra do Vietnã é preso injustamente por xerife (Brian Dennehy), mas consegue fugir e promove uma guerra não só contra o policial mas contra toda uma cidade, causando pânico e destruição, que é o que ele sabe fazer de melhor.

Pra falar de Sylvester Stallone, temos que falar de Rambo "First Blood".Um filme que montou meu caráter(sei...¬¬). Um filme que fala sobre um ex-combatente do Vietnã que é discriminado e perseguido numa cidadezinha dos EUA.Nada de mais certo?Errado!O filme é muito bom!Quem nunca quis uma faca daquelas?Quantas mães não se desesperaram ao ver seu filho dizer: _Quando eu crescer quero ser um Boina verde! Val Pillar tinha(ainda tem eu acho)a faca,a faixa vermelha, a carteira, o binóculo e a cueca do Rambo, tudo bem que ele "era" criança, e agora que é quase adolescente malhar todos os dias(leia quase nunca) pra ficar com o físico parecido com o do nosso héroi. Eu sou fã e sempre quis uma camisa feita de lona com pedaços de fio! Melhor cena: Quando os policiais entram na floresta atrás do "cara", e ele pega um por um enquanto gritam:_Will!!!!!!

Rambo rules!

Nenhum comentário: