sábado, 15 de março de 2008

Traumas de Infância !

Sabe aquela coisa que aconteceu quando você era guri e permanece até hoje? Bom, aconteceu comigo!

Quando eu tinha meus 8,9 anos a minha vizinha alugou um filme chamado "Brinquedo Assassino" e chamou eu e uns amigos pra assistir... até aí tudo bem, o filme vai seguindo sem nenhuma novidade até o momento em que o bruxo (sei lá o nome daquela porra) passa seu corpo para o boneco!

Esse boneco é coisa do capeta!


Não sei o que deu em mim, toda vez que aparecia o desgraçado do Chucky eu tinha um treco, meus pentelhos (que eu nem tinha ainda) se arrepiavam, batia um nervosismo filho da puta em mim, e assim foi até o final do filme! Fiquei com a imagem dele querendo me matar por dias, não conseguia ficar sozinho em canto nenhum e sonhava várias vezes com ele correndo atrás de mim com aquela faquinha! Uns 3 anos depois, eu, um pouco menos idiota, consegui superar o fato, nem me importava mais em ver os filmes dele (o Brinquedo Assassino 2 e o 3), chegava até a achar engraçado, que na verdade é! E não é que certo dia minha mãe chega com uma aquelas bonecas grandes da Xuxa, que parece uma menininha lá em casa? Disse que era da minha prima e que ia ficar um tempo com ela lá em casa, o motivo eu não lembro! As lembranças que eu tinha do Chucky há 3 anos voltaram e aquela boneca começou a infernizar minha vida novamente! Cheguei a um ponto em que um dia eu estava só em casa, fui tomar banho com o pensamento na Xuxa de brinquedo... e amigos, juros a vocês! Quando eu abri a porta do box, por um momento eu vi a boneca em pé olhando pra mim, como se ela estivesse viva! Fechei os olhos e quando abri ela tinha sumido, eu sái correndo de toalha pra casa do meu amigo e só voltei pra casa quando meus pais chegaram! Até hoje eu guardo essas lembranças e odeio todos os tipos de bonecos que tenham o tamanho de crianças.






8 comentários:

Thiago Apenas disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu mestre!!!!!!!!!!
K é o cara!!!!
hauahuahha
e fala de mim que tenhomedo de vibora!frescoooooooooooooooooooo!

Mr. K disse...

Peraaee! Aconteceu porra! Fazer o que....

Anônimo disse...

isso é negoço de tripa mermo, mai vvaaaaiiii timbora!


conceição foi tumanu minhas tera de verdade foi tuman do foi crescendo constriuu capacidade, e as 97h27h91h e as alma e venenu.

uh
!!!

Thiago Apenas disse...

Grande Val pilar, o nosso amigo homosexual, não temos preconceito com opição sexual. bem vindo val pilar(ou pode chama-lo de borboleta colorida)

Glayce disse...

hushaushuahsuhashahsuas

Mr. K vai ganhar uma bonaca inflável!!!! Será q ele vai ter medo???

Thiago Apenas disse...

hum...
Uma presença feminina no blog... \o/

Mr. K disse...

¬¬'

Glayce disse...

=D
Agora já tô "oficialmente" na área!!!

Ah! Esqueci de contar!
Tive uma professora q era a cara do Chuck!!!
husahsuaushuahsua