sábado, 15 de março de 2008

Homem Inseguro

Ai, num tem coisa mais chata do q sair com as amigas e o namorado de uma delas ficar ligando a cada 5 minutos. Afffffffffffffff!!!!!!!! Eu tava quase pegando o celular da menina e jogando fora!

O q tem de mais ir passear no shopping à tarde com duas amigas? (se bem que sendo eu uma delas, o cara corre o risco de levar um chifre mesmo, não que eu goste de mulher, mas se aparecer um carinha legal jogo mesmo pra minha amiga).

Hoje estávamos nós no shopping e o carinha começa a ligar. Aí eu falei: "Diz pra ele que qdo a gente tiver indo pra casa, tu liga pra ele avisando" (o que sou totalmente contra, mas infelizmente tenho amigas dominadas e às vezes tenho q me adaptar a elas). O cara tem o prazer de demonstrar a insegurança dele pra Deus e o mundo, e vinte minutos depois, liga de novo. Aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh!!!!! Vou sair correndo!

Aí a menina já começa a se sentir culpada. Essa fase é foda. Fica apressando todo mundo pra ir embora. Eu a fim de ficar mais um pouquinho por lá, e qdo finalmente vamos em direção ao estacionamento, o que surge na minha frente??? UM DEUS GREGO!!! Penso logo: "Esse eu pegava fácil!" Quando vejo, pra que o míserável tá olhando? Pra filha da puta que tem o namorado mais empata foda do universo.

Gente, o cara tinha tatuageeeeeeeeeeemmmmmmmmmmm!!!!! Eu sou tarada em tatuagem!!! E ele olhando pra mais culpada das criaturas naquele metro quadrado. Eu mereço?

O que falta agora? Só que o cara volte pra falar com ela. E foi exatamente o que o miserável fez. Até telefone trocaram. Depois de mta conversa, vamos pra saída e eu vou buscar o carro. Quando volto, a menina diz q o tatuado ligou pra ela e ficaram hooooras (no meu exagero) conversando.

Tinha alguém culpado por aqui pq tinha deixado o namorado pra sair com as amigas???

Aí logo depois o cor.. ops! o namorado liga de novo e faz questão de brigar com a menina. Parecia q ele tinha advinhado que as amigas estavam ali estimulando que ele ganhasse um belo par de chifres.

Silêncio total na volta do shopping. Ele conseguiu.

Homem inseguro é foda.

6 comentários:

Mr. K disse...

É por essas e outras que NUNCA se deve deixar namorada sair com as amigas.

Glayce disse...

Depende do tipo de amiga, meu caro Mr. K.
Eu sou um anjo de candura... tá comigo, tá com Deus!

=P

Neh esse não disse...

Amigas solteiras = perigo
Claro que isso se agrava se o cara nãose garantir!

Glayce disse...

Eu sou um anjo de candura... tá comigo, tá com Deus! [2]

Neh esse não disse...

"tá comigo, tá com Deus!"

Paz do senhor irmã!

Anônimo disse...

nossa, sua amiga é uma vagabunda, o cara tem sorte, tinha que meter o pé na bunda dela, vagal!