sexta-feira, 14 de março de 2008

Pequeno Dinossauro

Em casa...

Neh esse não está no quarto, deitado na cama, o filme terminando, o sono chegando... de repente sede!
Na cozinha, acende a luz, vira-se para o bebedouro e... 0o




QUE MERDA É ESSA?!!!!
Cara, não sou de ter medo de bixo, mas esse é foda!Esses olhos frios e distantes...Sei não, tem alguma coisa de sobrenatural nesse bixo.
Deve ser algum trauma remoto de vidas passadas, quando os repteis dominavam a terra( e eram grandes pra caralho), algum ancestral dessa largatixa(no nordeste chamamos de víbora) deve ter perseguido algum neandertal minha família e esse trauma ficou no gene e agora está em mim!
PS-Acho que o homem só surgiu bem depois dos grandes repteis... há foda-se.

3 comentários:

Mr. K disse...

Poorra! Medo de víbora é coisa pra fresco!

Unknown disse...

meu irmão respeite meu trauma!é genético!!!hauhauahaha

Glayce disse...

caba mole da porra!
eu tenho duas de estimação, tão aqui do meu lado agora =P