quinta-feira, 13 de março de 2008

Não tenho troco!

No ônibus...

Entregando R$ 5,00 para o cobrador.

Cobrador: Olha, tem trocado aí?

Eu:Tenho e não vou te dar!!Não!

Cobrador: hiiii!!!!

Eu: ¬¬

Cobrador: Não tenho troco.

Eu: e eu com isso mané! e agora?

Cobrador: passa aí que já já alguem passa com trocado.

Eu: (devo avisar que vou saltar daqui a 3 paradas?)

Cobrador: -_- zzz

Eu: O caralho!acorda! amigão, minha parada é a proxima.

Cobrador:zzz hã, que foi?

Eu: minha parada é a p-r-o-x-i-m-a!

Cobrador: sim,seu troco.

Eu: ¬¬

Cobrador: 2,50,3,00... pronto 3,25.

Eu: ô puto!se tinha porque não passou logo o troco?Tá Blz.

Porque o cara não me passou o troco logo?Será que ele tava pensando que eu ia esquecer e deixar pra lá!?
Agora tá parecendo que vendi picolé na feira, tô cheio de moedas!

Nota mental: Preciso comprar um carro(Ou ganhar um \o/)

Nenhum comentário: