quarta-feira, 26 de março de 2008

O importante é competir

Winning Eleven na casa de Val Pillar...

Neh esse não(T)
Val Pillar(H)

T - Porra!esse goleiro é muito fraco.Não tem condições de jogar assim.
H - Escolhe a Holanda, o goleiro pega "muito".
T - Tá, escolhi.
T - Olha o meu ataque!!!huh! quase!
H - Tá vendo, a Holanda é melhor.
T - Porra eu não ganho uma bola do meio-campo!
T - Tá "robando"!
H - Que nada, aperta esse botão,depois esse, que você toma bola fácil.
H - Olha só.Roubei a bola!
T - Vou tentar... Hah! que merda!não funciona!
H - Hah meu irmão tenta aí que pega.
T - Fuleragem! jogar com malicia é foda.
H - Joga aí, deixa de papo.
Bola no meio campo, e o time de (H) ganha a dividida pra variar.
H - Ei!!!!frescura porra!pegue o controle!pegue o controle!aí é foda (T).
T - Jogo apelão dá porra.
H - tá. Vamos jogar indy então.
T - \o/


Isso porque eu não falei que o único goleiro que rebotava a bola do pé dos adversários era o meu(pra variar).

Nenhum comentário: