terça-feira, 26 de maio de 2009

Vergonhas da minha vida #7

Constipação

Como vimos do post anterior da série, tenho um certo poder sobre meu organismo.Fora esses acontecimentos isolados eu posso me considerar quase um reloginho no que se entende por banheiro.
Mas nem sempre foi assim.Hoje o banheiro da empresa em que trabalho fica num corredor e o único problema era o cheiro que você deixava no local.Era, porque agora temos exaustores!
Voltando ao post.Quando trabalhei na Chiboquinha fone tools, fiquei um tempo numa loja de atendimento pessoal no centro da cidade.A loja era dividida com um banco de pagamentos( tipo casa lotérica).O único banheiro disponível era o do banco.Eram cerca de 9 pessoas para um único banheiro , até ai nada demais.O problema era onde o banheiro ficava.Bem atrás dos caixas.Imaginem a cena: Aquela fila enorme de gente vendo você entrando do banheiro, fora os 5 caixas que ficavam a menos de 1 metro da porta do mini banheiro(era minúsculo).Com todo esse aparato o resultado não podia ser diferente, prisão de ventre!
Se tem algo que se compara a caganeira é a constipação intestinal(nome chique para cu preso).
Eu passava dias sem ir no banheiro e quando ia não conseguia fazer nada.Era um tormento.
Fora a cara de cu que você adquire, tem também a preocupação com a saúde.Não pode ser saudável ficar 3 dias sem largar o barro.Eu estava com medo de arrotar cocô!Passei a procurar uma solução para aquele problema, comi ameixa, bebi muita água(dizem que é bom), comi fibras, etc.Nada dava certo, até que um dia "pensei" ter achado a solução: Lacto purga.
Cheguei na farmácia e comprei umas 3 cartelas com 4 comprimidos cada.Nunca tinha tomado aquilo, mas na situação que eu estava era o único jeito.Tive o bom senso de tomar na sexta feira depois do trabalho para evitar qualquer constrangimento.
Chegando em casa, jantei como de costume e dispensei um convite de alguns amigos para sair(Caganeira na balada não dá).Era só esperar o efeito do lacto!
Esperei, esperei, esperei, esperei, esperei...cansei o fui dormir.
No meio da noite descobri porque o slogan do produto é "seu intestino vai funcionar feito um reloginho".Eles deveriam dizer como uma BOMBA RELÓGIO!Meus caros leitores, imaginem que o seu corpo guardou erroneamente, 4 dias de "material não aproveitado" no seu intestino e um remédinho diz que esse "material" tem que sair de uma vez só na hora que ele(o remédio) desejar.
Acordei já fazendo biquinho e corri desesperado para o banheiro.Vou poupa-los da narrativa desse momento, basta dizer que não saí de casa no sábado e nem no domingo*.E depois de um tempo a constipação voltou.Eu só melhorei mesmo quando de local de trabalho.
Então muito cuidado com esse remédio, ou seu intestino vai funcionar como uma bomba relógio.
*Não saí devido aos peidos molhados que eu estava soltando, lavei muita cueca na mão...

5 comentários:

Sardinha Mestre disse...

kkkkkkkkkkk.. ta ai.. Bom aprendizado ein, se o corpo ainda não soltou... não forçe a saida. Deixa ele lá..

Mr. K disse...

Cagão! AUHuahUAHuhauahu!

Unknown disse...

Meu, cai da cadeira. Muita coragem pra postar coisas assim em pleno blog! huahuahua Minha amiga já tomou lacto purga, não teve bons resultados uh

Zulmira Coelho disse...

Chorei de rir...

e por isso recebeu um selo...

Laelia Melo disse...

Bomba relógio.. essa foi ótima!!! rsrsrrss