quarta-feira, 20 de maio de 2009

Texto sem noção # 7

Encara ou arrega?

- E aí, vai encarar...ou vai pedir arrego?
- Mané arregar!Vou encarar, já disse.
- Já vou dizendo que esse bagulho é sinistro.
- Como assim, sinistro?
- Ontem eu encarei e foi foda.
- Que me assustar porra!?
- Sério mesmo, ardeu pra caralho.
- Te fode então, tô fora dessa merda.
- Num falei que você era medroso, vacilão!
- Porra, cê faz o maior terror e quer que eu fique de boa?!
- Se liga, vai me ajudar ou não?
- Vô, mas para de falar merda.
- Beleza, então vamos.
- Quer que eu faça o que?
- Vira o buraco pra cá.
- Já vai colocar!?
- Não, primeiro você põe na boca e depois eu coloco.
- Caralho, tô com medo...
- Frescura...vou te mostrar e depois você prova.
- É né, fazer o que?
- Olha, não é grande?
- Porra!!!!Amarelei, não encaro esse não!
- Que nada, ontem eu fui, agora é você.Tava combinado.
- Essa não vai entrar, olha o tamanho disso?!
- Vai entrar sim, põe logo a boca e vira o buraco pra cá!
- Porra...
- Vai, caralho!
- Tá - (PROVANDO...)
- Agora vira o buraco pra cá.
- Ai, tá ardendo...
- Já, já passa.Olha, tá quase entrando.
- Porra, tá ardendo muito!!!
- Cê tá chorando?
- Tô, caralho.Tá queimando tudo aqui!
- Pronto, entrou.Não falei que era dá boa?!
- Ainda tá ardendo!Pimenta forte do caralho!
- Mas minha idéia foi massa, e a pimenta tinha que ser forte.
- E o visual ficou legal.
- Essa pimenta inteira dentro do vidro ficou show de bola.
- Esse molho vai vender feito água.
- Ô se vai.
- Lembra que é 50% pra cada?!
- Opa!A idéia foi minha, então...
- Então meu ovo!Tô a 3 meses provando pimenta, porra!
- Tá, calma.Metade minha, e metade sua.
- É bom mesmo, tá pensando o que?
- Eu? tava pensando...pimenta no dos outros é refresco! hauhauhhahahua
- Puto!

3 comentários:

Sardinha Mestre disse...

Eu sinto que qualquer hora um texto sem noção desses vai acabar em putaria, huauhahuahua.

Ana P. disse...

COmeço a ficar com mto, mto medo desses textos sem noção! ahuahuahuahuahuahuahuahua!

Laelia Melo disse...

"Então meu ovo!Tô a 3 meses provando pimenta, porra!"
putz!!! kkkkk