sábado, 17 de outubro de 2009

Músicas pra se ouvir sozinho...

Você quer paz de espírito? Precisa de um tempo pra colocar as coisas em ordem?Ta na merda e queria sumir por uns tempos? Ou simplesmente não quer que ninguém te encha o saco mesmo? Se algum dessas opções combinar com você, aqui vai algumas dicas de música que vão te fazer sentir melhor nesses momentos, ou não.

Legião Urbana – Vento no Litoral

Música tema dos solitários, seja qual for a cor, classe social, religião, etc... Pode ser ouvida em qualquer lugar, qualquer momento (ouvindo mp3 e caminhando na praia em especial.) Fica a sua escolha, ela é universal.



Paralamas do Sucesso – Tendo a Lua

Sabe aquela sensação que dá quando você acorda e vê que todo mundo saiu e a casa está vazia? Se o silêncio e corredores vazios é tudo que você precisa pra começar o dia bem, essa música caí como uma luva.





Lenny Kravitz – Can’t get you out of my mind.

Não gosto muito, mas essa música é legal de se ouvir dirigindo a noite, voltando do trabalho ou saindo da casa da namorada, enfim...

http://www.youtube.com/watch?v=N_3DCjsfEMs

Radiohead – No Surprises

Quando o trabalho está te esgotando mentalmente, sua vida sentimental ta no lixo, você está cansado de muuuuitas coisas e o desânimo bate forte, se tranque no quarto, deite na cama e coloque essa música, mas não deixe ninguém saber que você está ouvindo, senão vão perguntar se você está com algum problema, deprimido, etc... (experiência própria). Acredite, você vai se sentir bem pior.

http://www.youtube.com/watch?v=sgzeqwhNTDk

Rogério Skylab - Bunda Suja

Sempre fui fã do Skylab, suas canções são metódicas e sempre fogem do raciocínio humano, você não sabe o que esperar quando escuta um disco dele, tudo e nada ao mesmo tempo, é um louco dentro de um gênio ou vice-versa. Essa música apesar de engraçada já aconteceu com boa parte das pessoas quando comem algo estragado e sentem o efeitos gasosos no meio da rua, é só ler alguns posts do Thiago Apenas que vocês vão saber. Escute quando estiver só em casa e dê vontade de cagar, com a porta do banheiro aberta, lógico.


3 comentários:

Sardinha Mestre disse...

Vento no litoral.... velho q saudades dos tempos de ir pra praia a noite e sentar nas pedras esperando a onda me acertar e levar uhauhahua.

Silvana Persan disse...

outro dia eu tava pensando em fazer um post sobre músicas de fossa e acho que sua lista é nesse espírito. o cara que ouve isso aí sozinho é capaz de tomar uma overdose de antidepressivos pra conversar com Paigode mais cedo.
na minha lista tinha (tem) No Surprises, tem Paralamas e Legião. Lenny Kravitz (desculpa se estiver errado, realmente não sei escrever o nome desse cara e tô com preguiça de jogar no Google) tem uma série de músicas feitas pra sua falecida esposa, todas muito tristes.
de resto: Skylab é DEUS!

bjs

Mr. K disse...

Mademoiselle : faça a lista que verei com muito prazer! bjs