terça-feira, 6 de outubro de 2009

É a vida....


Fazia tempo que não postava, por comodismo e falta de inspiração mesmo, mas eis que surgiram algumas coisas que me fizeram voltar à ativa, vamos lá :

*Falei que estava estagiando de manhã, trabalhando à tarde e Faculdade à noite, passei 1 mês nessa vida, até que meu "chefe" me fez uma proposta : aumentou meu salário pra que eu ficasse em tempo integral no trabalho, achei boa e resolvi sair do estágio. Depois ele perguntou se eu queria comprar um carro que ele teve, que eu sou apaixonado, com uma condição que dava pra mim, já que o carro tava paradão e ele nem usava, tô com ele aqui na garagem do prédio, com uns serviços básicos pra fazer nele, quando ficar tudo pronto, coloco uma foto do Temproso pra vocês.

* Encontrei por acaso minha nobre amiga, leitora fervorosa desse blog, Mayra, quando ia pra Faculdade no ônibus, sabe a sensação : você sentadinho e de repente aquela mulher maravilhosa girando a catraca te chamando a atenção e você pensa : "Gata, essa eu pegava fácil..." e essa pessoa ser justamente uma grande amiga que você não vê há uns 2 anos ? ( sem exageros ). Pois é, foi o que aconteceu, só o destino mesmo pra fazer a gente se encontrar! Brincadeiras à parte, foi muito bom o nosso "encontro" minha nobre, espero ver a senhora sua pessoa mais vezes!

* Fudi meu tornozelo na pelada aos domingos, luxação. 5 dias de molho, usando bota, colocando gelo e tomando anti-flamátorio, 5 meses atrás foi o braço, é o sinal divino pra eu me aposentar do futebol, qual será o próximo alvo? O meu saco?





5 comentários:

Thiago Apenas disse...

PS- Nãosabe jogar, fica no banco!
PS1-Que short feioda porra!
PS2-Mulheres?Peça conselhos ao gerundino!

PS4 - Vou andar de Tempra!!!!

Mayra de A a Z disse...

KKKKKKK.... Meu nobre!!
1° Não sabia do que tinha acontecido com o seu tornozelo! Tá melhor?
2° Tb foi muito bom reencontrar a sua nobre pessoa!! E muito obrigada pela parte q me toca!! rsrsrsrs... Fiquei timida!! :P
"brincadeirinha" rsrsrsrsrs....

Gerundino disse...

PS- Não sabe jogar, fica no banco!
PS1-Que short feioda porra!
PS2-Mulheres?Peça conselhos ao gerundino!

Chefe.. tava indo bem até chegar ao segundo PS.

hahaha, da uma carona.. comprei um carro tambem, mas ta virado numa lata velha, rs. No mais larga o trabalho e vira próblogger.. tu vai ser bem mais feliz... e gordo, hahaha.

Laah... disse...

OOww tadinho!! rsrsrsr(que nnnadaa.. rsrs)

Eu sou o GOOGLE disse...

Que coisa feia este pé!! Homens...nunca cansam de se quebrar no futebol, deve dar uma sensação de masculinidade incrível se ferir por entertenimento, não?

inte