sábado, 17 de outubro de 2009

Musicas sem graça pra se ouvir sozinho...

Aqui estou, sozinho, pra variar, em plena madrugada de sexta para sábado, 0h:30, escrevendo essa merda que vocês estão lendo e ouvindo músicas aleátorias no Winamp. Certas
músicas me lembraram pessoas e momentos que vivi e cheguei a uma conclusão que ouvir elas sentado em frente ao pc, dirigindo o carro, tomando banho, onde você é sua única companhia,
não fazem sentindo ou definitavemente não tem graça, aí vai algumas que é essencial ouvir com uma boa companhia, ou com um grupo de amigos, num bar, pra dar porrada, no futebol,
etc... :

N - Nando Reis
Foi a música que me levou a criar esse post. De repente ela começou a tocar, me lembrei da pessoa que tá destruindo a minha vida e pensei : "Pra ouvir esse música só presta
acompanhando, vou falar sobre isso...". Inclusive o nome dela começa com N, e eu só me lembro da última vez que nos vimos, dos momentos.. etc. Porra, é terrível ouvir essa música sozinho quando a situação é complicada feito essa, não me vem outra coisa na cabeça, ouça ela quando alguém especial estiver do seu lado e mate a saudade. Ok, chega de falar nisso,vamos pra próxima.






Rage Against the Machine - Testify
Música pra macho e carregada de testosterona, estou ouvindo nesse exato momento e já começo a bater cabeça involutariamente, é automático! Impossível não sentir vontade de dar porrada naquele mano que só vive falando besteira, deixe pra ouvir quando estiver bêbado reunido com um grupo de amigos que falam sua língua, a porrada come solta e sem stress. Mulheres, nem adianta entender. Próximo!





Capital Inicial - Primeiros Erros
Essa é velha, todo mundo com mais de 20 anos é obrigado a conhecer, um vez ouvi no rádio do ônibus e 90% das pessoas começaram a cantar em voz baixa (eu também) : "Se um dia eu pudesse ver...." AHAAHA! Canção pra se ouvir em lugares com muita gente.





Natiruts - Meu reggae é roots
Som relaxante, cativante e de letras fáceis, ideal pra se ouvir com os amigos naquele fim de tarde na praia, ou num churrasco com a galera da faculdade que você mal conhece, é só tocar sem se preocupar que todo mundo vai gostar! (rimou...)





Por enquanto é isso, se tiverem mais idéias de músicas vão comentando aêee, que depois vou fazer outro post, só que ao contrário : Músicas pra se ouvir em plena solidão.

*Obs "nada a ver" : meu twitter www.twitter.com\kleitonrds .Sigam-me os bons!

6 comentários:

disse...

MAdrugada se sexta opra sábado em casa é tenso... Se bem que eu também não sai ganhando, porque fui pra uma festeeenha, bebi horrores.. E bêbado chora né? Logo: balanço negativo na night..

D.K. disse...

Olá! Gostei do seu blog e gostaria de saber se vc faria trica de links com o meu blog que é sobre regravações de músicas. No caso eu colocaria seu link no meu blog e vice-versa! O que acha? Dê uma olhada e me responda: http://battleofsongs.blogspot.com/ Bjs

Laah... disse...

Sabadaço em caso sozinho é foda... uma hora dessas eu nem sabia onde tava.. bebaça deitada na grama do parque falando merda...

Por Guilherme Herculano e Rafael Araújo. disse...

Rage Against the Machine - Testify é fodaaa! lol

Gerundino disse...

Meu reggae é roots...

vlw por relembrar das velhas feridas.. fdp _I_

Eu sou o GOOGLE disse...

cONCORDO EM GÊNERO NÚMERO E GRAU COM RAGE AGAINST THE MACHINE, E TINHA UMA MÚSICA QUE EU AMAVA D ADRIANA CALCANHOTO, ACABEI DE PEGAR NOJO...Q SACO!!!

BJÃO