sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Por onde andei...

Olha quem resolveu aparecer?
Depois de um longo iato na minha vida blogueira, estou de volta a ativa(Nem que seja só nesse post).
Pra facilitar minha vida, vamos enumerar os acontecimentos:

1 - O pessoal do TI lá do trabalho cortaram tudo na net.Só tem meu gmail e devido a isso cosigo ler os blog pelo reader.
2 - Fui "promovido", estou com mais trabalho e menos tempo.
3 - ainda bem que o Mr. K resolveu sair do buraco e postar um pouco.
4 - Tenho matarial para uns 5 posts(Nãotenho tempooooo)
5 - Chego morto de cansado durante a semana, e no fim de semana preciso namorar um pouco que ninguem é de ferro.
6 - Estou tocando num grupo de percusão aos domingos.(http://afojubabatuque.blogspot.com/)
7 - Tô devendo uma penca de comentários aos meus queridos 4 leitores :(
8 - Eu volto, espero que seja logo.

Uma amostra do som que estou aprendendo.


7 comentários:

Laelia Melo disse...

Ai que bom que voltou! rsrsrs...
"Fui "promovido", estou com mais trabalho e menos tempo." FATO! RSRSRS

Mayra de A a Z disse...

Tenho uma amiga q participa desse grupo afojuba tb! Giovana o nome dela!!

Mayra de A a Z disse...

Tenho uma amiga q participa desse grupo afojuba tb! Giovana o nome dela!!

Mr. K disse...

Malditos pessoais do TI!

Sardinha Mestre disse...

Nossa... q gay.. fica batendo no domingo...

Taa... não me venha com essa de não tenho tempo pq isso é desculpa de gente fraca... e namorada???

putz eu tinha esperanças em vc... colocou as redeas... perdeu prayboy.

Anônimo disse...

4 leitores????? suponho que eu não esteja incluída, ou seja, vc não le quem não e seu amigo? Que injustiça, desmerece seus leitores...deveria postar no orkut então, daí só seus amigos leriam.
tem q tomar pedrada mesmo.

ai...to namorando... faça-me o favor

A Namorada disse...

Bem...apos os comentarios anteriores kkk eh ele ta namorando e já faz 1 ano, mas n eh por minha causa q está sem postar hein!?! Pode arranjar outra desculpa Sr. Thiago uhauahuaha...e tocar aos domingos eh massa pq n tenta?
Bjus