quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Personagens favoritos (Desenhos)

Spectreman
Esse é para quem tem mais de 25 anos.Pra quem via chageman e acha que tudo tinha começado ali.Esse sim foi o precursor dessa febre.Lembro que passava no fim da tarde na machete, e minha semana não era a mesma quando eu perdia um episódio.
PS - Tem também o Nacional kid que era em preto e branco, mas na minha época o Spectreman foi pioneiro.






Hiei
O incrível anti hério do anime Yu Yu Hakusho.O cara não deu um sorriso a série toda e mesmo assim ainda é mais foda que o proprio Yusuke Urameshi.Era convencido e arrogante, mesmo quando se sentia mais fraco que o adversário ainda contava vantagem.









Vegeta
Outro arrogante.Vegeta é clássico, nenhum personagem chega a ser tão convencido quanto ele.Tem muita goga* , porém no decorrer da série ganha mais confiança lutando ao lado dos guerreiros Z. O bom é quando ele chama Goku pelo nome Saiyajin(Kakaroto).














Patrick
Não tem como não gostar do Patrick, o cara é tapado ao extremo e mesmo assim é cativante!Atenção especial para o EP onde ele fica triste por não saber fazer nada e Bob esponja tenta ensina-lo a abrir um pote.Hilário!










Light Yagami
Light Yagami ou Yagami Raito é um personagem do anime Death Note(Não conhece?conheça logo!) Não vou explicar o anime, basta dizer que o Death note é um caderno em que o dono pode escrever o nome da pessoa e o tipo de morte que ela vai ter, o cara vira tipo um justiceiro e acaba perdendo o controle.Só assistindo o anime para entender.



Ikki
Ikki de fênix sempre foi o mais motherfucker dos cavaleiros dos zodíaco.elevou o seu cosmo ao nível de Cavaleiro de Bronze com apenas 4 anos de treinamento.Suas lutas sempre acabavam de forma mais violenta!





Bônus:
Kazuma Kuwabara
Um dos mais engraçados personagens de anime.Briguento e meio bobão ele consegue ser um coadjuvante perfeito na série.E também é a cara de um amigo meu! hauhauhuahuhah

8 comentários:

Mr. K disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Boaa !! booaaa!! farei um sobre isso em breve!! Kuwabara!! kkkkkkkkkkkkkkkkk!! Igual a Alden velho!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

SIM, SIM, SIM. EU AMO DESENHOS, E ATE HJ COLECIONO TODOS DVDS POSSIVEIS DE DESENHOS, COM A DESCULPA QUE E PARA MEU FILHO. OU NAO LOCADORA E PASSO VERGONHA, QUAND ESTOU SAINDO DA ACADEMIA COM A SACOLINHA DA LOCADORA EO PROFESSOR PEDE PRA VER QUAIS OS FILMES: AVATAR 1 E 2 E TARTARUGAS NINJAS..ENFIM, AMO CAVALEIROS DO ZODIACO, NAO SEI O NOME, MAS ADORO AQUELE PEQUENO QUE CARREGA A ARMADURA DO SEYA. ONTEM VI DRAGN BALL, O PRIMEIRO COM MEU FILHO, E MORRMOS RINDO DE UMA PARTE QUE O TIGRE ROUBA O CHAPÉU DO GOHAM, E ELE SFOGEM UM DO OUTRO, E ELE CAI NO PENHASCO E DORME ENQUANTO CAI...MUITO ENGRAÇADO. E HOJE VI NARUTO TAMBÉM, ADORO LER OS MANGÁS, É DEMAIS. QUE TRI ESTE POST
BJS

Roberta disse...

É! Eu tenho mais de 25 mas só reconheci o Patrick! rs. Acho que é pq eu era uma fiel representante das menininhas que odiavam desenhos de luta.. rs

Obrigada pela visita!

Mr. K disse...

Eu sou o google - O nome dele é Kiki. :)

Eri disse...

ahhh
eu pensei que o primeiro era o ultramentiga!

Sardinha Mestre disse...

Vegeta é foda...mas o shiryu (acertei o nome) é mais phoda q o ikki... Ele tinha um dragão nas costas porra.

Diário Virtual disse...

HAUHAUAHAUH adorei aqui!
Morri de rir com os post's que linkou lá no blog!
Ninguém merece, né...

Bah... e eu via Changeman e Jaspion... hahahah!

bjos e boa semana!