quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Não compre uma arma!

Hoje eu entendi porque as pessoas não devem andar armadas.Ao que me parece, uma porcentagem da humanidade foi programada para tirar os demais do sério.

Imagine aquele momento em que você está sentado no vaso refletindo sobre a vida.O silêncio e a tranqüilidade são primordiais para que os "trabalhos" sejam realizados com perfeição.
Mas o mundo não é feito só que pessoas sensatas.
Você está muito bem acomodado no banheiro quando alguém bate SEM PARAR na porta tentando entrar.(Quebrando literalmente o seu clima)
Se você está em casa dá pra responder diretamente: _ Tô cagando!(Ou qualquer outra atividade que você esteja fazendo no momento.)
Se você está num banheiro público(Trabalho, restaurantes, Shoppings, etc.) Responde educadamente: _Está ocupado!

Porém, sempre tem aquele que continua batendo, batendo e batendo até você sair.Quando você pensa que era algo urgente, aparece um tipo desses:
1-O amigo do trabalho: _ Demora da porra!Queria escovar meus dentes.
2-Servente do trabalho: _É que eu queria tirar o lixo.
2-Desconhecido: _Sabe que o banheiro é publico e ainda demora,Humfp!

Aviso :O parágrafo a seguir contem linguagem imprópria para menos de 18 anos.

Puta que ô pariu!Quem foi o puto que limitou em poucos minutos o tempo no banheiro?!Pra mim quem age desse jeito é um grande FDP.A não ser que corno esteja já borrando a cueca, não tem desculpa pra apressar um ser humano desse jeito no banheiro, porra!

Respostas utilizadas por mim:
1 - Tem outros 7 banheiros na empresa seu puto!
2 - Sabe bater uma vez só não?!Caralho!
3 - Vá tomar no cu!

Isso me fez refletir que uma arma em algum desses momentos seria assinar o 121.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu nome também..vcs dois, com Gerundino, são hilários. Adoro descobrir estas pérolas da criatividade, tipo seu esquema aliabaixo, feito no WORD. Muito bom, se é que foi feito no WORD, porque tosco daquele jeito...mas enfim, o banheiro é uma coisa complicada. Como é possível para alguns seres hmanos usarem banheiro fora de casa, para o número 2.
legal o blog

Sardinha Mestre disse...

Nossa.. Thiago.. somos hilários.. Eu diria perturbados.

Sinceramente... qnd alguem bate no banheiro da empresa eu não respondo.. Fico quéto, pq se for amigo o feladaputa vai quebrar a porta só pra me zuar.

Agora quanto ao porte de arma.... bem.... eu mataria por outras coisas, MMUhasuhahuhsua (risada maligna).