sexta-feira, 26 de junho de 2009

Dica de site - Vida de merd*

Sem querer descobri o site "vida de merda" , Sem duvidas uma das melhores descobertas em termos de lugarlegalparamatarotemponotrabalho. Veja a definição do site:

O que é VDM

O VidaDeMerda.com.br é um site feito para você compartilhar com o mundo as desgraças inusitadas que detonaram o seu dia. Os relatos do site são públicos e criados pelos próprios usuários. Cada história começa com "Hoje" e termina com "VDM" e deve ser essencialmente engraçada. Nossa missão é lembrar as pessoas de que você pode encontrar humor até nas piores situações. Nada melhor que poder gritar aquele "mas que Vida de Merda!!" escancarado, com um sorriso no cantinho da boca, mesmo quando o mundo está caindo atrás de você.

Um aperitivo do que você pode achar por lá:

"hoje eu estava no curso de inglês vendo uma peça de teatro, quando um dos atores começou a falar inglês de uma forma muito louca. Comecei a rir muito alto pois pensei que ele estava nervoso, mas depois meu professor me disse que ele era "especial". O muleque tinha problemas, e eu rindo dele. VDM."

"Hoje Cheguei em casa e larguei os 50 reais do meu salário que não se foram nas contas em cima da mesa. Vou na padaria e quando volto, metade da nota tá no chão. A outra eu não sei. Mas minha cadela já se escondeu com medo. VDM"

"Hoje de madrugada, minha amiga me ligou que sua mãe estava passando muito mal. Fui correndo na casa do meu vizinho e pedi o carro emprestado, e corri para a casa da menina para ajudar a mãe dela. Depois de tudo resolvido, desci para vir embora... e cadê o carro?? tinham roubado. VDM."

Tá esperando o que? Acesse ----> Vida de merda

4 comentários:

Mr. K disse...

Hoje eu e uns amigos estávamos em casa sentados numa mesa conversando sobre dinheiro e eu falei que não tinha um pau pra dar no gato. Um deles que é gay assumido falou: "olhe que tem..." e começou a miar. VDM
LOL!

Sardinha Mestre disse...

uhauhauhahuahuauha... Mr. K.. medo, muito medo. kkkkkkkkk

É bom pra rir e passar o tempo.

Valdemir Reis disse...

Olá estou visitando, parabéns pelo belissimo trabalho, excelente. Quem segue acompanhado de um amigo vai mais longe, muito além...
Compartilho o texto a seguir
“A amizade é assim:
É sentir o carinho,
É ouvir o chamado.
É saber o momento
de ficar calado.
Amizade é somar
alegrias, dividir tristeza.
É respeitar o espaço,
silenciar o segredo.
È a certeza
da mão estendida.
A cumplicidade que
não se explica,
Apenas vive!”
Olavio Roberto
Grato de coração por sua atenção e gentileza. Deixo votos de um fim de semana repleto de muitas alegrias, muitas bênçãos e que reine a paz, saúde e proteção, brilhe sempre! Fique com Deus. Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Felicidades.
Valdemir Reis

Ana P. disse...

Eu já conhecia o VDM pelo twitter, comecei depois a acessar o site, e me mato de rir com algumas coisas.

Pq cada um tem a vida de merda que merece , né?