segunda-feira, 20 de abril de 2009

Top 5 - Maus momentos no banheiro.

Vamos colocar esse blog para andar novamente, e nada melhor do que um pouco de humor para dar um gás nessa bagaça aqui.
Segue para vocês(meus 5 leitores) um top 5 diferente, onde vou enumerar as coisas ruins que podem acontecer durante o banho nosso de cada dia.


1 - Banho frio no inverno:













Mesmo aqui no nordeste, onde o calor é realidade.Não dá para tomar um banho frio naquela manhã cinza de chuva.É nesse dia que o lençol fica quentinho e a cama parece te abraçar, e assim que você põe o pé dentro do banheiro o frio dá sinal.A única vantagem desse ritual matinal é que desperta até defunto.
PS - O banho frio pode ser "piorado" quando seu bairro sofre racionamento de água, aí vem o tal do banho frio de cuia, que devia ser usado como tortura antigamente.


2 - Sabonete do fim:










É um saco se ensaboar com um cotoco de sabonete, parece até que você não tomou banho.O pior é que você só se dá conta que o sabonete está no fim, depois que já está todo molhado, dificultando assim sua saída do box para pegar outro.
PS - Pior ainda é quando esse mini - sabonete está cheio de pêlos que não são seus!Argh!


3 - Pouca água no chuveiro:










Sabe quando por alguma força da natureza(ou do homem mesmo) o chuveiro só libera um filete de aguá para você tomar banho.Aquele banho de 15 mim em condições normais pode virar uma batalha de 3 horas.Aqui no prédio, meu vizinho de cima fez uma reforma no banheiro e sem querer entupido parcialmente o fluxo de aguá para o meu banheiro.Resultado: Um filete de aguá para tomar banho durante uma semana!Até que a reforma chegou no meu banheiro o desentupido tudo.Hoje o fluxo é tão grande que tenho um chuveirão de piscina no banheiro da frente. hehehehe.


4 - Qualquer tipo de acidente:













O banheiro já um lugar por natureza úmido e escorregadio, e qualquer acidente nesse ambiente pode ser fatal.Eu mesmo já cai no chuveiro e quebrei o box(que era de acrílico), também já tomei uma queda que minha cabeça passou à poucos centímetros da privada.Então amiguinhos, muito cuidado com o banheiro.


5 - Dor de barriga na hora do banho:











Sem duvida é uma das piores situações que o ser humano pode passar.Imagine quando você está todo ensaboado e vem aquela vontade monstro de aliviar o intestino.Entendam que a sensação de "cagar" molhado é uma das piores já registradas.Imagem só: Cagar molhado, com sabão no olho e numa casa que não é a sua!Chega, é sofrimento demais para um ser humano.

Se alguém tem alguma situação ruim relacionada a banheiro, fiquem a vontade para contar.

Sem revisão!!!!

4 comentários:

Mr. K disse...

aueaueauehauea muito boa! Foda é quando você quer soltar o barro e a descarga tá entupida velho.

BESTEiRENTO disse...

putz, mto engraçado
abraço

Sardinha Mestre disse...

Banho de cuia no inverno é foda.

Nordeste.. quente ein. Vem pro Sul, frio de doer e no meio daquele banho quente o dijuntor cai e tu leva aquela ducha fria na cabeça.

Agora uma que nunca aconteçeu comigo mas que deve ser traumatizante é esqueçer de trancar a porta e ser pego no meio de uma auto-satisfação... pela mãe. hahahahaha

André Siqueira disse...

DEstes aí, apenas não sofri com o 4...


Depois dê uma passada no meu blog MILHA TURVA
Abração