quarta-feira, 29 de abril de 2009

Deleta ou abre?

Não sei o que meu email do trabalho tem de tão especial, só sei que é um imã para spam.Fora aqueles de propagandas e anúncios, tem muito golpe no meio dessa verdadeira avalanche.

Clique e veja a bronca!

Alguns são até bem bolados e passariam despercebidos por qualquer leigo em internet.Outros são oportunistas, do tipo que mexe com seu estado de espírito.Exemplo:
Você está numa maré de azar, não pega ninguém. Passa o fim de semana ligando para aquelas peguetes antigas que já não estão disponíveis, e de repente chega essa mensagem na sua caixa de entrada:

Foi por pouco...

Se chegasse pra mim à um tempo atrás eu tinha aberto fácil, fácil.Hoje não cola, meus sentimentos estão voltados para minha neguinha (Namorado perfeito mode:on).
A parte legal nisso tudo é que vou criar essa categoria aqui no blog, e sempre que algum SPAM mais criativo chegar eu coloco no post.

PS - Eu "linkei" uma galera em algumas palavras do texto.Legal né!?
PS2- A falta de inspiração é muito visível?

Revisão? not!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

SPAM me diverte, mas infelizmente o filtro do email do meu trabalho não deixa passar...
E que são os nomes dos remetentes??? Tem um tal de Refugio te mandando email...
kekekekeke, muito bom...

Gilmar Gomes disse...

Falando em linkar... Se quiser linkar (ou citar) o novo Blog do Gilgomex... Vlw aí.

Sobre os spams eu me ferrei uma vez que usei um PC com vírus, e meu msn fiou enviandomensagem pum monte de gente, que por ver meu nome ali abriu na confiança...Depois me xingavam um monte (alguns até bloquearam, claro)...

PS: sobre seu comentário lá no Blog, eu vou ter que tratar outros dois dentes também. Tratar canal tb... Tou fudido. E como pode notar, não morri dessa vez... rs.

Sardinha Mestre disse...

Me encaminha o do "penis enlarge" não qe eu precise, mas melhor previnir do q remediar.

Nos meus momentos mais negros e sozinhos eu abri uma msg dessa em que a pessoa te viu e mandou uma foto. Ok, eu ira inocente e o e-mail era muito parecido e convincente (na época), hahaha.