quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Saudades de um tempo que não volta mais!

Quando guri, (leia-se dos 5 aos 10 anos) sempre que chegava o dia 12 de Outubro, acordava ancioso e feliz pra saber o que meus pais iam me dar nos Dias das Crianças. Mas o tempo foi passando, as preocupações aumentando, a voz engrossando e essa data passou a ser irrelevante depois de marmanjo. Lembro que meu último presente foi o video-game Master System 3, vinha com o jogo Alex Kid in Miracle World na memória, foi a melhor época da minha vida e vendo esse vídeo no youtube, resolvi fazer uma homenagem pra quem viveu a infância nos anos 80/90 como eu, já que o Dia das Crianças está chegando.Me emocionei com algumas imagens, nostalgia tota! Vale a pena ver cada segundo!


Detalhe no 2:53, o mestre aparece!



3 comentários:

Mr. K disse...

Street of Rage 2, eu era viciado nesse jogo,eu adorava meu PENSE-BEM, aquele barulhinho que fazia qdo vc acertava as perguntas!(TÃ-NÃ-NÃ!) e o AUTORAMA eu ainda guardo aqui em casa, qualquer dia eu monto ele pra brincar com meu primo de 7 anos! Como eu era feliz e não sabia? =~~~~

Dois cigarros e um café. disse...

Eu ganho presente de dia das crianças até hoje, com 23 anos. Toda a minha família é retardada rs.

Beijundas ^^

Anônimo disse...

Caramba!!!!!!! Show de bola esse vídeo que vc postou! Poxa :-( Não existe mais "PUNK"!!! Eu adorava assistir ela! E os bonecos LANGO LANGO !!!Éramos felizes e ninguém nos avisou disso! rsrsrs Adorei reviver a MELHOR fase de minha vida...