terça-feira, 7 de outubro de 2008

A Lei de Murphy

Um dia perfeito?

Roteiro de uma terça-feira: Por Thiago Apenas(E Murphy)

(06:45) Na mesa do café da manhã:
- Mãe, me traz aquele queijo. Deve ficar ótimo com esse pão.
- Já acabou Thiago.
- Mas eu vi um pedaço na geladeira não faz nem 5mim.
- Coloquei no sanduíche da sua irmã.
- ¬¬

(07:50) Descendo do ônibus:
Chuva...
Detalhe que o céu estava limpo quando peguei o ônibus.
Chuva...
E em 10mim o tempo fechou
Chuva...
E eu sem guarda-chuva.
Chuva...
Chego molhado na porta da empresa.
E a chuva para...
¬¬

(08:45) Na minha sala (que divido com 3 pessoas)
Cara da limpeza:
-Vou ver o que tem nessas caixas.
Eu:
-Não mexe aí cara, tá cheio de poeira.
-Que nada, limpei um dia desses...
-Se você limpou deve saber o que tem aí.
-É rápido, você nem vai notar. Olha aqui, um monte de papel velho. Deixa eu tirar de cima desse armário.
-Não cara! Deixa isso aí, olha só a poeira.
-Eita, é mesmo. Sujou até um pouco sua mesa. Deixa eu soprar...
-NAO!!!!!!!!
-Pronto limpinho.
-Atchim!!!!!!!!!!!!
-Eita...
-É , sou alérgico a poeira. Atchim!!!!
-Devia ter me dito...Se eu soubesse não mexia na caixa.
- ¬¬ Atchim!!!!

(10:15) Na copa, comendo um biscoito com café.

Crack!!!!Uma pedra no biscoito, UMA PEDRA!!!
¬¬

(11:05) Tentando falar com o diretor da empresa.

-Diretor, preciso mostrar umas propostas para melhorar as vendas.
-Ah Thiago, agora to sem tempo para esses detalhes.
-Mas diretor, minha comissão tá baixa.
-Depois Thiago.
-Eu preciso de dinheiro, tô até fazendo inglês e...diretor?
-...
¬¬

(12:15) Almoço

-Feijão, arroz, bife e pedra.P-E-D-R-A!!!


(01:40) Tudo calmo...por enquanto.


Incrível como Murphy esquece que a semana tem 7 dias, e resolve mandar tudo hoje!

PS - Olha que eu não mencionei que minha integridade moral foi colocada em dúvida hoje. E estou sendo ignorado por uma amiga minha desde as 08:00hs...

Revisado. Corrigido. por Janaina Lima

Um comentário:

Dois cigarros e um café. disse...

Apenas 5 palavras definem esse dia: C.A.G.A.DO.
As outras palavras... estou com preguiça.

Beijundas ^^