quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Pede pra sair!

Tem horas que eu queria mesmo era estar em casa.


Tem momentos em que você quer ficar sozinho, pensando na vida, lendo um livro(jornal,revista,Bula,etc.) olhando para o tempo, encontrando seu eu interior, e mandando ele pra fora!!!Isso mesmo leitores(todos os 3) estou falando da hora do Nº2(Cagar).
Não vou divagar sobre esse momento sublime da necessidade humana, apenas quero relatar o quanto é difícil(pelo menos pra mim)"pintar a porcelana" longe de casa.

Situação 1.:Você apertado(se cagando) dentro do shopping.Entra no banheiro e escolhe uma das 4 privadas para "molhar o Kibe".Entra, faz a assepsia na tampa com o papel higiênico, senta, se prepara para "começar os trabalhos".Detalhe que os banheiros de shoppings são meia-porta.Então aquele vão quase na altura dos seus joelhos não é nada agradável.Ainda mas que acaba de entrar no banheiro TODO o publico masculino que estava na sessão do cinema, assistindo Rambo IV.Começa um verdadeiro jogo de nervos.Você sentado na privada tentando "deixar o charuto sair" enquanto tem um cara de 5 em 5 segundos forçando a porta querendo entrar.Fora o barulho, a tensão, o medo. Você ainda briga contra seu próprio intestino, que resolveu dar asilo político ao cocô e dali ele não sai de jeito nenhum.Resumo da história, você vencido, sobe as calças, olha para o vaso(limpo), suspira, e vai embora.

Situação 2.:Você no trabalho após o almoço(Feijão, arroz, bife e batatinha frita) vem aquela vontade de "obrar".Chega no corredor(que é bem, bem próximo da recepção) e fica esperando um dos 2 banheiros desocuparem(sim, são mais de 30 pessoas para 2 banheiros masculinos)finalmente uma porta se abre e sai de lá um dos gerentes(de não sei o que) com a cara alisa e um sorriso amarelo no rosto.Você faz cara de paisagem, entra e fecha a porta, e percebe algo de estranho no ar, um clima tenso, uma atmosfera sinistra...CARALHO!!! Que catinga(cheiro ruim) Porra! o cara devia estar podre por dentro, nossa!Você, depois que enxugar as lágrimas do rosto(sim, tava tão ruim que ardia nos olhos)Vai em direção ao vaso disposto a "passar o fax" abre o cinto, levanta a tampa da privada, e... WFT!!!!Ali, bem ali, olhando pra você, um imenso BBB(Big Bost Brown)Eu li uma vez que quando as crianças fazem suas necessidades e brincam com elas(Mão na merda literalmente), os pais não devem fazer muito alarme, porque para a criança aquilo é algo que ela mesma fez e desperta uma certa admiração.Certo, uma CRIANÇA, tudo bem, agora um marmanjo cagão que deixa sua obra a mostra é FODA!Você aberta a descarga e a coisa roda, roda, roda, roda e NÃO DESCE DE JEITO NENHUM!Nessa altura do campeonato seu intestino já mandou o bolo fecal de volta pro estômago porque por ali ele não sai nem tão cedo.Você liga o FODA-SE, deixa o BBB lá e sai daquele banheiro fedido na maior cara de pau.Não porta já tem uns 4 caras na espera, olham pra você(que por acaso trouxe o cheiro no vácuo)e imaginam a bela cagada que você deu.Você se afasta e ainda escuta o cara que entrou no banheiro gritar: - Porra!!!Que "merda" é essa!
Então já sabemos qual vai ser o comentário da semana. "Fulano caga e não dá descarga".Mundo injusto...E eu nem mijar mijei.

Não há lugar como nosso lar...

Então queridos leitores, agradeçam pelo banheiro em casa, limpo, cheiroso, confortável... e o mais importante, de porta inteira!!!!
(Conrado mode:on) Eu só me fodo nessa merda (conrado mode:off)

5 comentários:

Gilgomex™ disse...

É uma merda mesmo... E essas que não descem pela descarga são insistentes mesmo, e ainda fazem sempre a gente ser culpado...

Eu estou (temporariamente) morando num hotel... O pessoal vai lá, caga (e se caga), deixa os obras artísticas por lá, e geralmente nem são essas troçonas... São aquelas que ficam grudadas na privada... É fogo.

Mr. K disse...

kkkkkkkkkkk! O segredo é sempre cagar antes de sair de casa, ou disciplinar o estômago pra evacuar na hora certa, o meu já é programado! Sempre que chego em casa já recebo o alerta!! Mas cagar fora de casa é uma merda mesmo! Sempre evito, mas toda regra tem sua exceção né...

Thiago Apenas disse...

Mr. K, o mais estranho é que você evacua pelo estômago??!!
Isso mesmo cara.Intestino é para os fracos!

Mr. K disse...

ah, vá a merda.. vc entendeu o que eu quis dizer, seu puto.

Gilgomex™ disse...

e quando vai ter postagem nova??? q merda...

já começo a ficar revoltado...

e quando eu fico nervoso, eu... eu...

eu tenho que correr pro banheiro...