
Tem momentos em que você quer ficar sozinho, pensando na vida, lendo um livro(jornal,revista,Bula,etc.) olhando para o tempo, encontrando seu eu interior, e mandando ele pra fora!!!Isso mesmo leitores(todos os 3) estou falando da hora do Nº2(Cagar).
Não vou divagar sobre esse momento sublime da necessidade humana, apenas quero relatar o quanto é difícil(pelo menos pra mim)"pintar a porcelana" longe de casa.
Situação 1.:Você apertado(se cagando) dentro do shopping.Entra no banheiro e escolhe uma das 4 privadas para "molhar o Kibe".Entra, faz a assepsia na tampa com o papel higiênico, senta, se prepara para "começar os trabalhos".Detalhe que os banheiros de shoppings são meia-porta.Então aquele vão quase na altura dos seus joelhos não é nada agradável.Ainda mas que acaba de entrar no banheiro TODO o publico masculino que estava na sessão do cinema, assistindo Rambo IV.Começa um verdadeiro jogo de nervos.Você sentado na privada tentando "deixar o charuto sair" enquanto tem um cara de 5 em 5 segundos forçando a porta querendo entrar.Fora o barulho, a tensão, o medo. Você ainda briga contra seu próprio intestino, que resolveu dar asilo político ao cocô e dali ele não sai de jeito nenhum.Resumo da história, você vencido, sobe as calças, olha para o vaso(limpo), suspira, e vai embora.
Situação 2.:Você no trabalho após o almoço(Feijão, arroz, bife e batatinha frita) vem aquela vontade de "obrar".Chega no corredor(que é bem, bem próximo da recepção) e fica esperando um dos 2 banheiros desocuparem(sim, são mais de 30 pessoas para 2 banheiros masculinos)finalmente uma porta se abre e sai de lá um dos gerentes(de não sei o que) com a cara alisa e um sorriso amarelo no rosto.Você faz cara de paisagem, entra e fecha a porta, e percebe algo de estranho no ar, um clima tenso, uma atmosfera sinistra...CARALHO!!! Que catinga(cheiro ruim) Porra! o cara devia estar podre por dentro, nossa!Você, depois que enxugar as lágrimas do rosto(sim, tava tão ruim que ardia nos olhos)Vai em direção ao vaso disposto a "passar o fax" abre o cinto, levanta a tampa da privada, e... WFT!!!!Ali, bem ali, olhando pra você, um imenso BBB(Big Bost Brown)Eu li uma vez que quando as crianças fazem suas necessidades e brincam com elas(Mão na merda literalmente), os pais não devem fazer muito alarme, porque para a criança aquilo é algo que ela mesma fez e desperta uma certa admiração.Certo, uma CRIANÇA, tudo bem, agora um marmanjo cagão que deixa sua obra a mostra é FODA!Você aberta a descarga e a coisa roda, roda, roda, roda e NÃO DESCE DE JEITO NENHUM!Nessa altura do campeonato seu intestino já mandou o bolo fecal de volta pro estômago porque por ali ele não sai nem tão cedo.Você liga o FODA-SE, deixa o BBB lá e sai daquele banheiro fedido na maior cara de pau.Não porta já tem uns 4 caras na espera, olham pra você(que por acaso trouxe o cheiro no vácuo)e imaginam a bela cagada que você deu.Você se afasta e ainda escuta o cara que entrou no banheiro gritar: - Porra!!!Que "merda" é essa!
Então já sabemos qual vai ser o comentário da semana. "Fulano caga e não dá descarga".Mundo injusto...E eu nem mijar mijei.
Então queridos leitores, agradeçam pelo banheiro em casa, limpo, cheiroso, confortável... e o mais importante, de porta inteira!!!!
(Conrado mode:on) Eu só me fodo nessa merda (conrado mode:off)