sexta-feira, 25 de julho de 2008

Conselhos para desconhecidos!

Lá estava eu na praça de alimentação do Shopping, e de repente me deparo com imagem acima, não resisti, peguei o celular e tirei a foto. Não achei graça. Deve ser foda ficar dando bobeira e todo mundo percebendo menos você, é evidente que se fosse minha amiga eu chegava até ela e brincaria com a situação, mas diante de uma desconhecida, o que falar ? "Oi, com licença, desculpe incomodar mas o seu cofrinho está aparecendo... e muito! Aliás, é um belo cofrinho! Parabéns hein! Você malha?"Não, o melhor foi ficar na minha esperar ela ou eu se levantar, mas claro que eu tinha que tirar uma foto antes!

3 comentários:

danielle disse...

que pouca vergonhaaaa seu MR K!vou tirar foto do seu cofrinho tb!

Thiago Apenas disse...

Não esquece de dizer quem te avisou do cofrinho!
PS-Porra, eu ia fazer um post sobre o jogo...Agora já era.Apenas lembrando da galera que estava tomando cana com charque na nossa frente. 0o
E também do "cara" que estava com problemas intestinais e contribuiu muito aquela noite com a destruição da camada de ozônio.Isso um dia vira post.

Dois cigarros e um café. disse...

Ah eu também não aviso desconhecidos não, sempre que eu me fodo ninguém me avisa... nem mãe de santo.

Cofrinho é aquela coisa né? Se tu ainda não pagou vai pagar, ainda mais com essas calças baixíssimas que as mulheres usam... essa menina ainda deu sorte de não ter um fio dental ali aparecendo. Enfim.

Beijundas ^^