quarta-feira, 30 de julho de 2008

Amizade X Sexo

Lendo um artigo no Papo de homem, me veio a idéia de um post sobre a amizade entre homens e mulheres. Já começo falando que tenho amigas e não vou mencionar nomes e acontecimentos que possam vir a denegrir minha imagem que construí a base de muita transparência e dedicação.(hauhahuauhahhahahhahhauhauahuahuahua ahhuhhauhaha)Tá, parei.
Então. Existe uma máxima machista que diz que "amigo de mulher a viado".Ok, concordo que as mulheres se dão muito bem com os afeminados, porem isso não impede que um homem(hetero) se torne o grande confidente nas horas difíceis. Ou apenas alguém que quer te comer.

Amigo?Eu quero é te comer!

Você, mulher independente, bonita, sozinha, tem um amigo homem. Que vai com você a balada, cinema, etc. Conversam sobre tudo,e todos, ele sabe coisas que sua mãe nem imagina. Enfim, um grande amigo. O grande problema disso tudo é que existem algumas regras para boa convivência numa amizade entre homem e mulher, tais como:

Nenhum contato físico intimo(leia: sexo), nenhuma participação em atividade libidinosa(leia: sexo)nada de envolvimento baseado em feromônios(leia: sexo) Concluímos então que o "sexo" estraga a amizade certo?Porque?

Na minha humilde opinião o sexo em si não estraga a amizade. Pergunta: Como essa amizade chegou ao sexo?Essa é a questão. Se você aproveita a amizade para suprir sua carência do sexo oposto, um dia acaba em sexo ou então na frase: "Te quero apenas como amigo".Quando a amizade não é saudável um dos lados acaba perdendo, ou seja, rola o sexo, e um dos lados se envolve e o outro apenas alivia a tensão. Fim de amizade na certa.
O que vale é jogar limpo sempre, aproveite a liberdade de amigo e fale sobre tudo. E se estiver carente e precisando de apoio(Leia: sexo) procure outra pessoa que não seja sua amiga(o).
Numa amizade aberta é comum encontrar alguém que deu uns beijinhos numa amiga quando os dois estavam caindo de bêbados naquela festa. Até aí tudo bem, é uma coisa que vocês vão rir no dia seguinte. Agora quando a parada é entre 4 paredes e em cima de uma cama complica. Se for algo consciente para os dois, cientes que vai ser só sexo , pode rolar tranqüilo e a amizade continua (ou até melhora algumas vezes) acreditem, isso acontece(acontece mesmo).
Agora se você está afim daquela garota(o) e pensa em fica
r amigo(a) e depois dar o bote, sai fora!Nunca fique amigo de alguem que você pretende pegar um dia, existe a chance se você virar um(a) : “Quero você como amigo e não vou dar pra você” ou “Você é minha amiga e não vou te comer(esse é extremamente raro)”
Então mulheres, podem ter seus amigos homens numa boa, apenas sejam sinceras sobre os sentimentos. E homens, não precisa subir seu "nível de fanta" para ter uma amizade feminina, e se acontecer de pintar o clima um dia, vai fundo(sem trocadilho).

Suba seu nível de Fanta

PS - Para testar o nível erótico de sua amizade, levante o tema "sexo" para seu(sua) amigo(a).Se a conversa fluir legal ótimo, se rolar constrangimento se ligue, pode estar pintando um clima que não foi planejado(conversem).

PS2 - Sexo com um amigo(a) tem uma vantagem que é a sinceridade do pós-coito, e uma performance fraca pode ser melhorada com os conselhos que você vai receber.

PS3 - Alguém se habilita a ser minha amiga?(Tô brincando ou não) ;)

PS4- Nada não, achei bonito "PS4".

3 comentários:

Mr. K disse...

"porem isso não impede que um homem(hetero) se torne o grande confidente nas horas difíceis. Ou apenas alguém que quer te comer." uauehuaheuahea essa foi a melhor parte.

Mr. K disse...

mas sobre o post, nunca fique amigo de quem você tá afim... fim de papo.

Thiago Apenas disse...

Essa é a regra!
Olha, tá divulgando o blog?