segunda-feira, 27 de julho de 2009

I am alive...

Eu sei que ninguém nota minha ausência por aqui, mas resolvi dar o ar da graça, tô sumido pra cacete, sem tempo pra postar, mas nunca esqueço do blog (mentira). Vou dar update rapidão só pra falar coisas que aconteceram ultimamente, que não são muito interessantes, ou não :




* Consegui um estágio na minha área (Sistemas de Informação [Eu já disse uma vez por aqui que sou nerd.]).Segunda à Sábado 7-12h, e como eu também trabalho, resolvi conciliar o Estágio e o Trabalho, tô sofrendo pra acordar 1h mais cedo, mas estou me acostumando. Resumindo : Minha vida durante no mínimo 6 meses vai ficar assim : 7h-12 - Estágio * 13h-18h - Trabalho * 18h30-21h50 * Faculdade. Já aceitei a realidade, vai ser isso mesmo e foda-se. Pelo menos vai sobrar mais do pouco dinheiro que tenho no fim do mês e a experiência adquirida vai ser boa pra minha carreira.

* Esse fim de semana fui ver uma pessoa, ela meche muito comigo e coração tá confuso, conto depois (ou não).

4 comentários:

Ana P. disse...

Fikadika? Deixa essa pessoa mexer com você só daqui seis meses. Se o contrato renovar, deixa pra mais tarde.

Sério, eu realmente sei do que eu to falando.

E... ah, sim, PARABÉNS! Eu desisti da vida de Sistemas para ser jornalista. Bela merda eu fiz, não?

Thiago Apenas disse...

Pois é.Trabalho>estágio>faculdade>sexo?

Faz falta!ficadica.

Mr. K disse...

Ana P. - Valeu, é um caso antigo, a história é loonga! Vou deixar rolar, sem me preocupar! Pra ser jornalista não precisa mais de diploma né? ehehehehe...

Thiago - Valeu pela conversa hoje irmão!

Sardinha Mestre disse...

Deixa rolar e conta depois, nada de enrolar.