segunda-feira, 23 de março de 2009

O dia em que eu quase morri.



Na época eu devia ter uns 10 ou 12 anos de idade e adorava desmontar coisas.Uma mania que começou com brinquedos e depois passou para eletrodomésticos, eu esperava ansiosamente algum aparelho lá de casa dar defeito para assim ter livre acesso ao seu interior.
Eu mexia desde radinho de pilha à ventiladores.Só não me arriscava em televisões, pois uma vez vi um amigo do meu pai tomar um puta choque depois de encostar no frayback(acho que escreve assim) de uma Tv.detalhe que a Tv estava desligada da tomada.
Um belo dia estava eu no meu quarto me preparando para desmontar um rádio-relógio, quando bateu aquele calor.Peguei a tomada do ventilador e fiquei procurando a tomada na parede.O problema é que a cama estava bem encostada na parede e ficava meio apertado para colocar a mão e ligar o aparelho, não dava nem para ver onde eu estava com a mão.Depois de muito encontrei a tomada na parede e meus dedos encontraram o garfo da tomada do ventilador.Tomei um puta choque e fui jogado fora da cama.Fiquei um tempão no chão tentando me recuperar, meu corpo tremia todo e ainda tinha um gosto de queimado horrível na minha boca.Foi foda, fiquei uns 3 dias com dor de cabeça e as pontas dos dedos queimadas.Tenho certeza que se eu não fosse jogado fora da cama ainda estaria agarrado naquela tomada e consequentemente não teríamos esse excelente blog para ler.Tomei muitos choques depois desse fato e mesmo assim nenhum chegou a ser tão punk como aquele.

5 comentários:

Perdido disse...

Já tomei um "sacode" tentando ligar o transformador do video game, não foi nada muito foda, mas foi foda entende?

Ana P. disse...

Choque assim violento eu nunca tomei, mas o chuveiro de casa já pegou fogo quando eu tava tomando banho.

Chorei.

Mr. K disse...

aushuahsuashuahsa...

Anônimo disse...

Eu já tomei um choque enorme porque fui ligar um secador na tomada e eu estava molhada e descalça. Muita burrice, mas só passei a acreditar no perigo depois do baita susto que levei. Também fiquei tremendo por um tempão.

Sardinha Mestre disse...

Lembrei de duas coisas legais..

Instalando o computador com extensão com curto.. vou ligar.
-Bum!!! (com a boca de brincadeira, hahaha idiota).
Liga na tomada.
-Ahhhhhh Foooooooogo, fogo..

--
Instalando o computador de um amigo.
(amigo): -Bum!!!
(eu): Velho não faz isso que a ultima vez pegou fogo na extensão lá em casa. hahahah
Liga o computador..
220v diferente de 110v
Bummm de verdade... ahhhh fooooooooogo.