quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Eu não estou aqui

Tá aí um vídeo que fiz, usando as fotos que tirei com meu celular do meu dia-a-dia, é meio viajado, mas faz muito sentido pra mim, inclusive a música, que eu considero a melhor que já ouvi em toda minha vida.



Radiohead - How to Disappear Completely

That there
That's not me
I go
Where I please
I walk through walls
I float down the Liffey
I'm not here
This isn't happening
I'm not here
I'm not here

In a little while
I'll be gone
The moment's already passed
Yeah it's gone
And I'm not here
This isn't happening
I'm not here
I'm not here

Strobe lights and blown speakers
Fireworks and hurricanes
I'm not here
This isn't happening
I'm not here
I'm not here

2 comentários:

Sardinha Mestre disse...

Dinheirooooooo.. me da.

Verdade.. ficou meio viajado, rs. Mas ficou legal.. de verdade, da pra ver bastante coisa do dia-a-dia.. apesar de eu não conseguir entender a parada das cadeiras azuis.... sala de treinamento?? espera da agencia de empregos??

cadeiras vermelhas que eu tambem não entendi.. devo ter um bloqueio com cadeiras.

Radiohead é foda por sinal..

Thiago Apenas disse...

Radiohead não!

Mas se faz sentido pra vc...