quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Ação e reação

Aniversário de 2 anos namoro, um jovem casal conversa
dentro de um quarto de motel.

- Armando, que caixa é essa?
- Seu presente, amor.
- Nossa!Tudo isso?
- Meu amor por você não tem tamanho, Tamires.
- Me mostra então.
- Não, 1º você.
- Tá, toma aqui seu presente.
- Hum, o que será?
- Vai, abre!
- Um DVD, nossa...que legal...
- O que sua gatinha merece?
- Por esse DVD...um beijo! * Smack*
- Poxa só um beijinho?
- E que esse DVD eu podia ter baixado pela net, e
tal..
- Deixa pra lá, sua vez agora.
- Vamos o que eu mereço então.
- Vamos...
- Toma aqui o 1º presente.
- Nossa!Um perfume francês!
- Para minha gatinha ficar cheirosinha.
- Que lindo, vai ganhar um boquete depois!
- \o/
- Tem mais presente?
- Tem sim, toma o 2º.
- Hum,Uma calcinha da Vitoria's secret!
- Tudo por você, minha linda.
- Para retribuir vou fazer aquela posição que você
sempre pediu.
- O candelabro italiano???
- Esse mesmo!
- Huuuulll!
- Acabou?
- Não, tem mais esse, o 3º.
- Um vinho Francês!Que demais!!!
- Para celebrar nosso amor.
- Vai ganhar uma espanhola!
- Oba!
- Posso começar a retribuir todos esses presentes?
- Espera, tem só mais um, toma.
- Um envelope?
- Abre!Abre!
- Deixe eu ver...uma passagem.
- Vê para onde é!
- Paris!!!!Uma semana com tudo pago..em Paris!!!Obrigado meu
amor!!!!
- O que seu amor merece?
- Vai ganhar outro boquete.
- Um boquete.Só isso???
- É, você queria o que?
- Sei lá, uma coisa diferente, que nunca fizemos...
- Ai Armando, não acredito!De novo isso!
- Isso o que?
- Você fez tudo isso, só para comer meu cu!!!
- Poxa, 2 anos já.Custava nada tentar e tal.
- Vai se fuder Armando!Agora você não vai ter
porra nenhuma.
- Como assim?E o candelabro italiano e todo o resto?
- Te fode, vai ficar na punheta.E por um bom tempo
viu?!Até minha raiva passar.
- Poxa Tamires, e todos esses presentes...o que eu
faço?
- Soca no cu, Armando!!!!SOCA NO CU!
- ¬¬
As vezes é melhor e BEM mais barato pagar uma profissional.

Sem revisão.

3 comentários:

valentine disse...

viva a vida de solteiros, desimpedidos, despreocupados.

a-do-ro.

Sardinha Mestre disse...

huauhauhauhahuau.. é por isso q eu não namoro... gasta d+.. a não, não é por isso não, hahaha

Mr. K disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri muito aqui!