quinta-feira, 3 de abril de 2008

MÚSICAS RUINS QUE SÃO BOAS!

Tái!! Quem nunca escutou aquela música que estava tocando naquele ônibus super lotado, naquela loja de 1,99 que você entrou quando estava caminhando pela cidade ou até mesmo quando aquele primo chato te passa uma mp3 pelo msn e diz que é a nova "onda do momento" ? Se você já passou por isso e achou a música uma bosta, sem noção ou totalmente contra o seu gosto musical e mesmo assim ficou inconscientemente com aquela música na cabeça te infernizando a maior parte do dia, por favor leia esse post que aqui vai a dica de uma banda que consegue fazer tudo isso sem deixar de ser engraçado e muito original! Realmente o cara é um gênio (entenda como louco).
ROGÉRIO SKYLAB


Musícas um tanto quanto contagiantes e trágicas, nada que você não tenha passado!



Eu "descobri" essa figura através de Val Pilar que em mais uma de suas noites ociosas como quem não quer nada, assistindo o Jô Soares e viu a entrevista desse ser supremo!

Eu tô pensando

E agora vai a letra da "Música ruim que é boa" que não sai da minha cabeça! PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO NA LETRA!

Eu tô Pensando

Rogério Skylab

Composição: Rogério Skylab

Eu tô pensando...



FIM.



Se você também tem ou já teve aquela música ruim que acaba se tornando boa, deixe seu comentário!

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Programado para matar

Veterano (Sylvester Stallone) da Guerra do Vietnã é preso injustamente por xerife (Brian Dennehy), mas consegue fugir e promove uma guerra não só contra o policial mas contra toda uma cidade, causando pânico e destruição, que é o que ele sabe fazer de melhor.

Pra falar de Sylvester Stallone, temos que falar de Rambo "First Blood".Um filme que montou meu caráter(sei...¬¬). Um filme que fala sobre um ex-combatente do Vietnã que é discriminado e perseguido numa cidadezinha dos EUA.Nada de mais certo?Errado!O filme é muito bom!Quem nunca quis uma faca daquelas?Quantas mães não se desesperaram ao ver seu filho dizer: _Quando eu crescer quero ser um Boina verde! Val Pillar tinha(ainda tem eu acho)a faca,a faixa vermelha, a carteira, o binóculo e a cueca do Rambo, tudo bem que ele "era" criança, e agora que é quase adolescente malhar todos os dias(leia quase nunca) pra ficar com o físico parecido com o do nosso héroi. Eu sou fã e sempre quis uma camisa feita de lona com pedaços de fio! Melhor cena: Quando os policiais entram na floresta atrás do "cara", e ele pega um por um enquanto gritam:_Will!!!!!!

Rambo rules!