terça-feira, 4 de agosto de 2009

Vergonhas da minha vida #8

A recepcionista de banheiro.

Quem nunca ouviu a frase: "Quando se é criança tudo pode!"
Ainda assim, quando se é criança ( dos 7 aos 12 anos) existe uma espécie de "momento critico' da infância.Vou explicar:
Pagar um mico com seus amigos da rua é uma coisa.Pagar mico no colégio, na frente de centenas de crianças que ainda não sabem o que é sentir pena, é bem diferente.
Isso foi apenas para fazer a introdução de um dos piores momentos na vida de um pequeno ser. FAZER COCÔ NO COLÉGIO!!!!
Se hoje tem muito adulto que não consegue fazer "os trabalhos" fora de casa, pode ficar certo que é um trauma certamente nascido na época de escola.Falo isso porque na minha escola tinha um agravante, A recepcionista de banheiro.
Era simplesmente um tia que ficava entre as portas dos 2 banheiros (meninos e meninas) com um rolo de papel higiênico nas mãos.Tudo bem, meninas usam papel sempre.Porém a "tia" tinha uma pergunta para todos que entravam no banheiro: É xixi ou cocô?
Não estou brincando!A mulher tinha a manha de perguntar para todo mundo isso.O pior era para os meninos, se alguém pegasse papel com a tia, iria cagar.E em um banheiro com várias privadas sem porta, tudo o que você não quer é platéia.
Lembro de um amigo meu que ficou conhecido como Morcego, devido à posição que ele resolveu fazer na hora do aperto.Pior era quando a vontade vinha na hora do intervalo das aulas.Se alguém entrasse com papel no banheiro, segundos depois dezenas de crianças ensandecidas adentravam o recinto entoando os dizeres: "CAGÃO,CAGÃO,CAGÃO".
Eu, que sempre fui um reloginho na infância, precisei dos serviços da tiazinha do papel um dia.E preferi ir para casa sem meias de que pedir papel e entrar na triste estatística das crianças ownadas na escola.

7 comentários:

Laelia Melo disse...

Meo deos!! kkk seria trágico se nao fosse cômico! kkk Putz! tia do papel!! foda viu!!! kkkkkkkkkkkkk!!
muito massa o texto.... kkkkk

Unknown disse...

É foda...mas é real! No meu colegio tb tinha um zelador de banheiro...

Nina disse...

Ai que chato essa situação, heim...
tadinho de você.

Nessas horas eu agradeço ter prisão de ventre (:

haha beijo ;*

Renata disse...

antes a meia que a dignidade!
ta certo!
shishaiushaiushaisa
adoreii o blog!

Sardinha Mestre disse...

Eu perdi a dignidade... aos 6 anos... segurei até o último, mas não aguentei.. foi na saida da escola (pré), banheiro unisex e 300 crianças empilhadas olhando eu cagar e sujar a cueca... puta que pariu.. por isso q tenho trauma.

Gilmar Gomes disse...

Se eu estudasse com você... Provavelmente te chamaria de "Meia-Bosta"... heuehuehuehuee

Cara, eu me lembro de recentemente, quando entrei na facul, há uns 5 anos atrás (sim, muito recente), tive a manhã de por algum motivo estranho, entrar no banheiro co pressa e sem olhar a plaquinha... Sim, caro amigo... Consegui a proeza de adentrar o banheiro feminino...
E como eu trabalhava num jornal local, meu amigos me sacanearam de uma maneira ainda pior que apenas uma escola me zuando... Foi publicado o fato no jornal... heuheuheueuheueuehe

Thiago Apenas disse...

Tá legal.O gomex ganhou.